-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в fallonclose066

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 351


Você Saberia Como Defender Tua Reputação Online?

Воскресенье, 26 Мая 2019 г. 21:20 + в цитатник

Dória Instaura A Censura Prévia, Freixo Enfrenta O Tribunal Do Facebook


Recentemente nos deparamos com diversas notícias falsas, as famosas “fake news”. Quem neste local não compartilhou assuntos como “O Brasil terá o inverno mais gelado dos últimos 100 anos” no Facebook? Agência De Marketing Nas Redes Sociais : Publicidade Na Web é… O problema é que essas notícias não são nada inofensivos, ainda mais no momento em que afetam a reputação de alguém, de uma marca ou corporação.


O grande problema das mídias sociais é que, de uns tempos com intenção de cá, elas estão sendo utilizadas como meio de disseminar essas postagens. Marketing Nas Redes Sociais Pra Academias apresentam uma “manchete” atraente e sensacionalista, sem ser fundamentada em conteúdos verídicos ou fontes confiáveis. Nós, que adquirimos o péssimo vício de ler somente as chamadas no feed de notícias (sem sondar o conteúdo todo ou investigar mais sugestões do texto), reforçamos ainda mais a divulgação por intermédio do compartilhamento. E desta forma as fake news são viralizadas.



  • 1º H - How (como será feito?)

  • Copie o texto e cole diretamente no Instagram pela hora depostar tua imagem

  • 7 Singles 7.1 Promocionais

  • Ícone de envelope E-mail



Devemos tomar muito cuidado ao fazer juízo de valor no primeiro “anúncio” lido, que esses boatos querem impactar e espantar o público. E é exatamente deste jeito que prejudicam e afetam a reputação online de muitas organizações e pessoas. Um dia desses soube do caso de uma loja de luxo que estava sofrendo ataques online (um tipo de “boicote”) por pessoas que sequer eram clientes do estabelecimento. Temer é Como A Greve: Veio De Repente, Incomodou E Não Sabemos Como Termina , quer dizer, “comovidas” por um provável consumidor (até nesta hora não identificado) que escreveu uma crítica negativa no Facebook.



Pela ocasião, ele informou que o local não atendia freguêses de “classe média” — como a loja fica em uma região nobre de São Paulo, a fake news foi ainda mais fácil de viralizar. O caso neste momento tem 1 ano, mas o estabelecimento continua recebendo reviews negativos. E o pior: de pessoas que não procuraram saber a veracidade dos fatos e, na sua maioria, sequer conhecem o recinto. Em seus comentários, elas não dizem que visitaram ou compraram pela loja, contudo só propagam mensagens de ódio referente à notícia viralizada.


E isso, claro, influencia demasiadamente a operação do estabelecimento, com mais de trinta anos de atuação. Deste jeito, pensando em casos como esse, imagino que você, lojista, possa estar pensando em como poderia agir numa circunstância idêntico. Em um caso como estes, ficar calado e não se posicionar só fortalecerá a imagem de que você fez algo falso. Entende aquela frase de “quem cala consente”? Comece por publicar neste instante uma nota nas mídias sociais. Vale assim como incluir um poup-up no blog ou até já encaminhar e-mail pra seus consumidores descrevendo a respeito do caso e dando teu lugar.


Pessoas que sofreram com algum problema ou acompanham o caso de perto estarão aguardando o seu ponto público. Comece por requisitar desculpas pelo acontecido. Indique que ocorrências complicadas não acontecem com periodicidade. Caso Cocielo: O Que Fazer Quando O Influenciador Erra? , foi uma falha e você está disposto a reparar os problemas. Responder publicamente mostra que você não tem o intuito de acobertar o sucedido e se preocupa com o sucedido, deixando evidente tua vontade de reparar os erros. 3 - Opiniões negativas realizam porção.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку