Sugestões De Marketing Móvel Testadas E Aprovadas Por 9 Especialistas |
Otimizar tuas campanhas de marketing pra usuários de dispositivos móveis não se diminui a renderizar suas páginas deentrada pra que elas fiquem legais em smartphones e tablets. Trata-se de achar o usuário que usa o dispositivo, o que ele está fazendo e no que está pensando ao usá-lo. E, bem que a mesma pessoa tenha a tendência de utilizar em tal grau dispositivos móveis quanto pcs de mesa, teu comportamento e suas metas, em um dado instante, diferem segundo o aparelho utilizado.
No entanto, qual é exatamente a diferença? Conversei com nove profissionais de marketing digital pra perguntar o que eles aprenderam sobre o assunto teu público móvel e como adaptaram suas campanhas levando isto em consideração. Condensei seus conselhos em quatro coisas que você deveria saber sobre isso usuários de dispositivos móveis, para que você possa otimizar tua estratégia de marketing móvel e capturar mais leads. Usuários de comprar seguidores brasileiros https://www.seguidormania.com móveis classificam e salvam e-mails para lerem em seguida.
Marketing por e-mail ainda é um dos métodos mais eficazes para enviar tráfego para páginas de entrada de campanhas. Como 65% dos e-mails são abertos primeiro em um mecanismo móvel e depois um pc de mesa, é preciso proporcionar que cada e-mail de campanha enviado esteja otimizado pra se mostrar para usuários de dispositivos móveis. Aaron Beashel, Diretor de Tema e Comunidade pela Campaign Monitor, explica o pretexto: "Quando fizemos uma pesquisa para nossos relatórios de tendências de clientes de e-mail, a maior surpresa foi encontrar como a triagem de e-mails era comum". A triagem de e-mails, Beashel explicou, é no momento em que os prospects usam seus dispositivos móveis pra catalogar e-mails pra salvar aqueles que valem a pena ler melhor logo depois.
Otimize para que pessoas veem as mensagens de relance. Depois que Beashel determinou que vários usuários de dispositivos móveis estavam julgando seus e-mails de relance, ele procurou maneiras de tornar suas mensagens mais atraentes. Como Conservar A Inovação Pra Empreender? -mails para as pessoas que veem as mensagens de relance, Beashel recomenda formar e-mails curtos, diretos e fragmentados em seções com só um assunto por parágrafo.
Se http://www.britannica.com/search?query=social_media dirigir-se além, ele recomenda englobar um título para cada seção. Crie um design simples. Sabendo que suas mensagens de campanha necessitam se ressaltar entre dezenas de e-mails que seus usuários de dispositivos móveis peneiram todos os dias, podes ser tentador anexar cores extravagantes, formatação sofisticada e talvez um GIF bobinho. Todavia Jimmy Daly da Vero sugere que ele seja claro.
Daly sugere também ceder competência de resposta em dispositivos móveis a cada e-mail que você envia, com uma descrição clara da campanha e uma CTA proeminente e fácil de se navegar usando os dedos. Usuários de dispositivos móveis não se importam em rolar a tela. Tornar seus e-mails adequados a dispositivos móveis é só metade do trabalho; dessa maneira que os usuários de dispositivos móveis clicam pela CTA do teu e-mail, é sério que a página de entrada forneça uma experiência agradável. Cada e-mail de campanha precisa ter um link para uma página de entrada que fornece prosseguimento à conversão iniciada no e-mail e que forneça um procedimento claro.
No entanto, se você não otimizar essa página de entrada para usuários de dispositivos móveis, eles podem conceder uma olhada no texto e campos de detalhes pequenos e sair da tua página. Para acrescentar a probabilidade de conversão,sua página de entrada necessita ser responsiva pra dispositivos móveis. Nada de pinçar para aumentar e botões de CTA minúsculos que são difíceis de serem tocados. Artigo Completo /p>
E quanto ao tamanho da sua página de entrada? Você deveria cortar o tamanho da página para que as pessoas não precisem rolar na tela freneticamente? Pra Jen Gordon da ConvertThemes, isso não é preciso. Na sua experiência, o tamanho da página de entrada não importa, desde que você foque em conceder aos prospects os dados necessárias para conversão. Contudo estas suposições são só uma das extremidades, ela explica. Se você de imediato leu um ebook em seu telefone smartphone, você domina que muitos usuários estão acostumados a ler longos blocos de texto em seus dispositivos móveis.
5 Informações De Marketing Pessoal Nas Mídias sociais , trata-se de gerar desejo por tua oferta: "A conclusão é que as pessoas gastarão teu tempo para exercer uma ação em seu telefone, se for algo que elas realmente querem ou devem". comprar seguidores instagram https://www.seguidormania.com /B pra localizar o tamanho impecável da página de entrada. Gordon recomenda exercer testes A/B para olhar qual tamanho de página tem êxito para teu blog e seus prospects.
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