Ter Atitude é Relevante? |
Onde estão as oportunidades de negócio no Brasil? Rebeca destaca que a nova tendência de consumo não é moda nem sequer tecnologia, contudo sim um novo jeito, comportamento, atitude ou promessa que os compradores encontraram para manifestar uma indispensabilidade ou desejo. Um extenso modelo é o Airbnb: Acesse Como Desfrutar O Tempo Para Dominar Um Emprego ele atende? A autenticidade, acessibilidade (plataforma acessível onde você estabelece o no momento em que quer e pode pagar) e a perspectiva de compreender pessoas. Depois desta iniciativa, houve uma transformação nas expectativas dos consumidores e, dessa maneira, os hotéis precisaram alterar e meditar mais a respeito de originalidade.
Isto é inovação. Outro modelo é o Uber, que passou a dar um serviço desigual dos táxis comuns e assim sendo tem gerado toda essa dicussão. Após o freguês ter uma experiência com estabelecida marca ou item, ele leva certa perspectiva pela hora de tentar outra marca. Se a tua marca ou item não inovar pela quantidade em que seu consumidor espera, você vai ficar defasado.
É fundamental visualizar as tendências, investigando para muitas áreas pra encontrar o que está em alta. As mulheres são responsáveis na renda de 1 trilhão de reais e 80% das decisões de compra, no entanto 65% delas não se identificam com a publicidade e na forma como são retratadas nas campanhas. Um modelo disso é a figura da mulher em propagandas de cervejas que, na sua maioria, aparecem com roupas curtas, segurando bandejas e a todo o momento expondo seu lado sensual.
As mulheres não bebem? Desse modo por que as propagandas são voltadas para os homens? Extenso parcela da publicidade é feita a partir da ótica masculina, e este é um extenso defeito que ainda enfrentamos. Por que achar estereótipos se os eliminando vamos atingir e trazer muito mais freguêses? Rebeca afirma que os empreendedores conseguem alterar essa ocorrência, em razão de quem lidera uma empresa tem um local muito mais propício à inovação. Visualize abaixo exemplos de iniciativas que foram montadas utilizando a tendência (F)empowerment.
Ana Luisa Monteiro, de 26 anos, passou por uma situação embaraçosa com um entregador de botijões de gás. Durante o tempo que ele fazia a entrega começou a interrogar se ela estava sozinha em casa e se algum homem morava ali. Ana Luisa só ficou tranquila no momento em que o entregador foi mesmo que de tua residência. E se, ao sair para jantar, você descobrisse que os homens devem pagar 30% a mais pelo mesmo prato que uma mulher? Foi isto que o restaurante Ramona propôs com o Menu Injusto. Uma câmera escondida gravou a reação dos consumidores onde homens e mulheres reclamavam que a diferenciação entre os gêneros era um absurdo ou uma injustiça.
Em resposta eles recebiam um bilhete com a seguinte mensagem No Brasil, as mulheres recebem em média 30% a menos pra fazer a mesmas funções. Isso sim é injustiça. Manual Pra Ser Um Homem De Sucesso : cansadas das propagandas machistas de cervejas, um grupo de publicitárias resolveu lançar a Cerveja Feminista Red Ale. Este foi o jeito que elas acharam pra pôr o feminismo pela mesa.
A gente não quer só vender cerveja, a cerveja é um modo de levar nosso item à discussão alega Maria Guimarães, uma das criadoras. Veja o video da iniciativa! Budweiser: a marca usou a lutadora de UFC Ronda Roussey como garota propaganda, ressaltando toda a tua força e determinação. Portando, é relevante imaginar em alguns assuntos: acrescentar diversidade abraça freguêses que hoje não são representados. Como empoderar utilizando mais que o discurso da beleza?
Como tua marca Gestão E Plano De Carreira: Saiba A Diferença Dos Termos, Use-os E Alcance O Sucesso! as mulheres a conquistarem seus objetivos? Transversalização De Gênero tendência é o Betterment, em que se aplica um espiar mais humano para o consumo. Em vez de observar pros compradores pensado em qual tecnologia utilizar, ele olha pra necessidades que exercem o freguês procurar essa tecnologia.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |