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Ñóááîòà, 28 Ñåíòÿáðÿ 2019 ã. 05:32 + â öèòàòíèê

Famosa Que Fez Teste Para Obter Celulites Garante Que Fotos São Reais


A semana do dia quinze de março é dedicada a homenagear alguém muito especial para o sucesso do teu negócio: o freguês. Para celebrar a data, lojas virtuais dos mais variados segmentos vão alavancar uma semana de descontos imperdíveis. Que tal aproveitar a ocasião para trazer seus freguêses para mais perto de você?



E, pra fechar com “chave de ouro”, vamos lembrar quais são os direitos do e-comprador - em conclusão, você, mais do que ninguém, deve sabê-los de cor e salteado e respeitá-los, se quiser ter os freguêses a todo o momento ao seu lado. De acordo com os dados mais novas da e-bit, o número de compradores online agora chega a 51,cinco milhões.


Uma busca feita pelo Ibope, divulgada em 2014, revelou que as mulheres ainda não são a maioria, mas prontamente representam 49% dos freguêses. Acesse Como Ter Sucesso Com Essa Estratégia , 65% dos clientes pertencem à categoria A e B e 28% têm entre vinte e cinco e trinta e quatro anos. Essa mesma pesquisa revelou, ainda, que 57% dos usuários acessam os web sites várias vezes, no mesmo dia, procurando dicas do produto que desejam.


E, pasmem, 95% das pessoas optam a loja pela comodidade que apresenta, no tempo em que 85% preferem as lojas que apresentam os melhores preços e 66% compram pela multiplicidade de produtos que o e-commerce vende. Outro levantamento, praticado pelo Mundo do Marketing em parceria com a Consumoteca, empresa de pesquisa e inteligência de mercado, mostra que 26% dos clientes chegam a uma loja virtual por meio dos buscadores e 23% via e-mail marketing. Neste momento que você imediatamente sabe quem é o teu consumidor, vamos às estratégias! Ah, não temos Oito Formas Pra Acrescentar Sua Base De E-mails Registrados , além do mais, você deve mandar um “Feliz Dia do Consumidor” para sua relação de e-mails no dia 15 de março, não é?


  • Tema Motivacional
  • Haverá uma redefinição do marketing em tempo real
  • Bonificações especiais
  • Yotpo

Não adianta só ter um telefone acessível, um endereço de e-mail ou contas em mídias sociais. Eles precisam garantir rápida comunicação entre o comprador e você. Para isso, é preciso ter um time bem treinado pra responder as ligações, sem deixar o comprador esperando mais de 3 minutos na linha pra adquirir falar. E também, claro, todos serem gentis e prestativos, fugindo do atendimento robotizado.


Risque do seu vocabulário termos como “no momento não desejamos ajudar”, “retorne mais tarde”, “ligue depois pra saber a localização do chamado” ou “não queremos fazer nada”. Mostre-se disposto a resolver o defeito do cliente, mesmo que ele esteja fora do teu protocolo de atendimento. Quer exemplos de quem manda muito bem no assunto pra se inspirar? Um exemplo é a organização American Express, que, ao ser dita em um tuíte que conversa sobre mau atendimento, responde em só três minutos pedindo desculpa e oferecendo assistência pra definir o defeito. Isto só é possível pelo motivo de a marca está 5 Informações De Marketing Para Estreantes - Como Usar Redes sociais , a todo instante, o que é dito sobre isto ela nas redes sociais.


O primeiro passo para reagir veloz e prestar este atendimento de primeira é monitorando o que se fala sobre tua marca nas redes. Scup - Ferramenta de monitoramento paga, que está entre as “queridinhas” das agências e empresas que investem em redes sociais. Ela monitora as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus) e toda a rede de blogs do Google. É possível responder a usuários, fichar as conversas por sentimentos, inserir tags e gerar gráficos. Pode ser benéfico para identificação de oportunidades, tendências e fraquezas. Social Bakers - Tem versão gratuita e paga. É possível encontrar de onde vieram os seguidores e realizar análises a respeito da melhoria do número e o engajamento de seus seguidores.


Se você quer trazer novos compradores e fidelizar os atuais, tua organização tem que fornecer conteúdo inteligente que vai proteger a resolver perguntas sobre produtos, mostrar várias informações de como usá-los e como desfrutar ao máximo a compra. A Magazine Luiza desenvolveu o Portal da Lu. Desse espaço, uma personagem fictícia está a toda a hora ajudando os clientes pela decisão da compra com videos e textos.


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