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Vinte e um Dicas De Marketing Digital Para Dominar O Teu Mercado

Вторник, 23 Апреля 2019 г. 15:50 + в цитатник

Concurso SEJUC SE: 100 Vagas E último Dia De INSCRIÇÃO


A semana do dia 15 de março é dedicada a homenagear alguém muito especial pro sucesso do seu negócio: o cliente. Receber Seguidores E Curtidas No Instagram celebrar a data, lojas virtuais dos mais diversos segmentos irão alavancar uma semana de descontos imperdíveis. Que tal usufruir a ocasião pra levar seus freguêses pra mais perto de você?


E, pra fechar com “chave de ouro”, vamos lembrar quais são os direitos do e-comprador - afinal, você, mais do que ninguém, tem que sabê-los de cor e salteado e respeitá-los, se quiser ter os clientes a todo o momento ao seu lado. De acordo com as informações mais recentes da e-bit, o número de compradores online imediatamente chega a 51,5 milhões.


Uma busca feita pelo Ibope, divulgada em 2014, revelou que as mulheres ainda não são a maioria, no entanto neste momento representam 49% dos compradores. Também, 65% dos compradores pertencem à categoria A e B e 28% têm entre vinte e cinco e 34 anos. Essa mesma procura revelou, ainda, que 57% dos usuários acessam os blogs várias vezes, no mesmo dia, procurando sugestões do produto que desejam.


E, pasmem, 95% das pessoas optam a loja na comodidade que dá, sempre que 85% preferem as lojas que apresentam os melhores preços e 66% compram pela diversidade de produtos que o ecommerce vende. Outro levantamento, cumprido pelo Universo do Marketing em parceria com a Consumoteca, organização de procura e inteligência de mercado, mostra que 26% dos clientes chegam a uma loja virtual por meio dos sites de busca e 23% rua e-mail marketing. Sem demora que você prontamente domina quem é o seu comprador, vamos às estratégias! Ah, não carecemos falar que, também, você tem que mandar um “Feliz Dia do Consumidor” para tua lista de e-mails no dia quinze de março, não é?



De nada adianta só ter um telefone disponível, um endereço de e-mail ou contas em redes sociais. Eles precisam proporcionar rápida comunicação entre o comprador e você. Para essa finalidade, é preciso ter um time bem treinado para responder as ligações, sem deixar o freguês esperando mais de 3 minutos na linha para conquistar conversar. Além de, claro, todos serem gentis e prestativos, fugindo do atendimento robotizado.



Risque do teu vocabulário termos como “no instante não podemos ajudar”, “retorne mais tarde”, “ligue depois pra saber a posição do chamado” ou “não podemos fazer nada”. Mostre-se disposto a solucionar o defeito do cliente, mesmo que ele esteja fora do teu protocolo de atendimento. Quer exemplos de quem manda super bem no tema pra se inspirar? Um modelo é a empresa American Express, que, ao ser citada em um tuíte que comenta sobre mau atendimento, responde em só três minutos pedindo desculpa e oferecendo auxílio para resolver o problema. Nove Maneiras Gratuitas De Aprender Inbound Marketing Sozinho só é possível pelo motivo de a marca está monitorando, a todo instante, o que é dito a respeito de ela nas mídias sociais.


O primeiro passo pra reagir ligeiro e prestar este atendimento de primeira é monitorando o que se bate papo sobre tua marca nas redes. Movimento SP Invisível Quer Desenvolver Livro De Perfis De Moradores De Rodovia - Ferramenta de monitoramento paga, que está entre as “queridinhas” das agências e corporações que investem em mídias sociais. Ela monitora as principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus) e toda a rede de web sites do Google. É possível responder a usuários, classificar as conversas por sentimentos, absorver tags e gerar gráficos. Poderá ser útil pra identificação de oportunidades, tendências e fragilidades. Social Bakers - Tem versão gratuita e paga. É possível achar de onde vieram os seguidores e fazer análises a respeito da evolução do número e o engajamento de seus seguidores.


Se você quer trazer novos clientes e fidelizar os atuais, tua corporação tem que fornecer tema inteligente que vai ajudar a clarificar dúvidas a respeito de produtos, dar dicas de como usá-los e como aproveitar ao máximo a compra. A Magazine Luiza montou o Portal da Lu. Desse espaço, uma protagonista fictícia está a todo o momento ajudando os clientes na decisão da compra com filmes e textos.



 

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