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Palestra Imigração Austrália 2018 Em São Paulo

Среда, 17 Апреля 2019 г. 08:47 + в цитатник

4 Principais Características Do Marketing Moderno - Agência Digital R8


Preparem-se, recém-formados. No decorrer do painel de discussão "Ampliando seus negócios na América Latina" da TWN Latin America, nessa quarta-feira (22), três importantes empreendedores do mercado de web no Brasil deram sérias sugestões aos estrangeiros. Em uníssono, repetiram algumas vezes: "Entenda a cultura nacional, que é completamente desigual do resto do universo, e montem equipes de talentos brasileiros". No palco, o CEO do BuscaPé, Romero Rodrigues, o fundador do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos, e o fundador do online broker NetTrade, Sérgio Kulikovsky, deram suas impressões a respeito do mercado nacional de uma forma até despojada. A Relevância Do Marketing No Mercado Global /p>

Romero ilustrou como o mercado online brasileiro começou. Sem investidores ou atenção internacional no começo do século, o CEO descreveu como tua empresa cresceu e como hoje os investidores daquela época começaram a atuar como "anjos" de algumas corporações brasileiras. Incentivando, citou do próprio programa "Tua ideia vale um milhão", que premia startups com boas ideias. Em outra frente, Sérgio preferiu expressar sobre a cultura de nosso estado, dizendo como os tributos atrapalham e como diversas das organizações que deram certo preferiram não se preocupar tal com isto.


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Em um dado instante, o fundador do NetTrade chegou até a requisitar que os investidores "respeitassem o aparente pouco profissionalismo" dos brasileiros. Investigando pelo ponto de visibilidade dos estrangeiros, ele explicou que "falamos muito de futebol, da novela, de comida, de samba", e para profissionais do exterior isso toma muito tempo produtivo. A recomendação do investidor, contudo, era para que respeitassem a nossa paixão na cultura e buscassem maneiras de incentivar os talentos, principalmente os recém-formados.


“A maioria dos empreendedores investe em mídias sociais, mas nunca chega a vender nada para os usuários. É mais fácil você transformar o seguidor em cliente por intervenção de uma Programas De Estágio E Trainee Reúnem Mais De 3,5 1000 Vagas , e a Black Friday é essa oportunidade”, reitera Topper. A Black Friday não serve só pra trazer novos compradores, todavia também reativar os antigos. Para esses, Topper recomenda algum tipo de proveito, como uma pré-venda.


“O conceito da Black Friday é a venda rápida, desta maneira os bons produtos logo acabam. Ao priorizar seu cliente VIP, você obtém 3 benefícios. Primeiro: ativa a Black Friday antes, o que aumenta seu tempo de venda. Segundo: garante que este cliente não fique chateado por não alcançar uma interessante oferta. Mídia Tradicional Ou Mídia Digital: Qual A Melhor? assim como ressalta a oferta de condições especiais aos que de imediato compraram, todavia através do e-mail marketing: ou seja, desenhar estratégias diferentes pra clientes ativos e para freguêses que estão na sua base, no entanto nunca compraram do teu negócio. Veja mais a respeito como fidelizar seus consumidores de forma barata.


Tenha em mente: você irá vender bem mais nesse dia. Desse jeito, a ordem é tornar seus serviços mais seguros. Se seu negócio for físico, Nossa Estratégia Para Uma Instabilidade Econômica? investir na decoração da loja e no treinamento da equipe de vendas. “Essa capacitação necessita ser focada nos produtos que estão participando da promoção.



Caso você tenha uma loja virtual, Guinet indica três áreas que necessitam ser refinadas: tecnologia da informação, logística e atendimento ao cliente. “Você precisa aprontar a infraestrutura do web site e do sistema de entregas por causa de, naquele dia, você terá mais acessos e mais vendas. Também é necessário acrescentar o número de funcionários que realizam o atendimento ao consumidor, por causa de haverá um pico de contatos, inclusive para trocas. Sem esse investimento, você mata todo teu interesse para fidelizar o cliente”, explica. O típico cliente da Black Friday é chamado por Topper de “caçador de oportunidades”: um cliente guiado na melhor oferta e árduo de fidelizar, a não ser que valor seja o diferencial da tua loja.



 

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