Marc Gobé Diz sobre Redes sociais, Autenticidade E Marcas Brasileiras |
Mais de vinte anos de experiência pela área jurídica, atuando em corporações nacionais / multinacionais, corporações de auditoria (Big Four) e escritórios de advocacia de enorme porte. Atua como líder de Departamento Jurídico há mais de 5 anos. Especialista em tributário - contencioso, planejamento, consultoria e duediligence. Maestria em litígios e consultoria de natureza societária, cível, trabalhista, contratual, marketing jurídico, consumerista, entre algumas. Experiência no ramo de re-estruturação de Como Lucrar Mais Com Tua Empresa , com questão em redução de despesas e maximização da equipe jurídica. Orçamento e forecast, incluindo a gestão de “orçamento de zero base”.
Implementação de sistema de gestão jurídica (contencioso e contrato de fluidez de trabalho), incluindo KPI para a equipe. Gestão de advogados externos. André Mousinho é especialista em Marketing de Assunto e Seo (otimização para sites de buscas) pela Rock Content, responsável pela estratégia de assunto e de otimização pra sites de busca das principais fontes de aquisição de tráfego e freguêses da Rock Content.
Responsável por case de sucesso “Obrigado Neil Patel” e por ampliar o tráfego do Marketing de Conteúdo em 150% desde que assumiu o website. Antônio Maia é sócio-fundador da TIKAL TECH - criadora do Seo Para Pequenos Empreendedores , primeiro robô-assistente de advogados do Brasil, e também dos softwares LEGALNOTE, DILIGEIRO e SEUPROCESSO. Envolveu-se com tecnologia jurídica quando implantou um paradigma de gestão de escritório paper free, através do Evernote. Formou-se em Justo na PUC/SP, Mestre em Ciências na USP, Diretor de Relações Institucionais da AB2L e escreve o site “Advogado do Futuro“, a respeito Legal Services e Legaltech.
Advogada, Executiva, Consultora e Mentora no setor de gestão e negócios jurídicos. Sua atuação empresarial é focada na gestão estratégica e interdisciplinar voltada ao ambiente organizacional - jurídico existente em Departamentos Corporativos e Escritórios de Advocacia. 12 Conceitos De Marketing Digital Pra Ampliar Seu Negócio , sua atuação e focada na mentoria de adolescentes advogados e empreendedores. Graduada em Certo, com pós graduações em Correto Processual Civil, Educação e Sustentabilidade Ambiental, acumula docência acadêmica nas áreas do Certo Civil e Educação Ambiental. Geração em Mentoria pela Faculdade de Mentores de SP.
É assim como autora de postagens e palestras a respeito de Gestão, Logística e Outsourcing Jurídico, além de sócia da ForeLegal, cuja atuação estende-se pelo território nacional. Daniela Christovão é jornalista e advogada construída pela Escola de Certo do Largo São Francisco (USP) com mestrado em Correto Comercial e pós pela Universidade de Governo (USP).
Atua há quase vinte anos no que chama de tradução do juridiquês pro Português. Começou sua carreira como repórter da Gazeta Mercantil e foi editora do Caderno de Legislação & Tributos do Jornal Valor Econômico. Migrou pra intercomunicação corporativa e marketing atuando em grandes bancas como BM&A e TozziniFreire.
Também foi gerente de Comunicação do Grupo Cosan ao longo da joint venture com a Shell e criação do grupo Raízen. Fundador da empresa de treinamentos e consultorias e mídias sociais, O que move o marketing, e da Marketing Digital pela Saúde, Douglas é especializado em Digital Marketing na Sureskills (Irlanda) e pela Escola de Illinois (Estados unidos).
Com quase dez anos de experiência ele prontamente atendeu consumidores como 7 Pontos-chave Para Ocupar Sucesso Em Marketing Digital Em 2018 , Sony, Itambé, Forno de Minas, Fiat e Fundação Roberto Marinho. Economia E Negócios atualidade é professor de MBA de Marketing Digital pela Ibmec e Descomplica e viaja o Brasil auxiliando corporações e profissionais a terem sucesso no meio digital. Gerente de Comunicação e Marketing do Machado Meyer, Fernanda é responsável pelo recente rebranding do escritório, tendo conduzido modo parecido na implementação da nova marca da PwC no Brasil, onde atuou por onze anos. Com mais de 15 anos de experiência, especializou-se em Marketing de Serviços, idealizando e implementando planos de comunicação integrada com ações online e off-line.
Jornalista desenvolvida na PUC-RJ retém pós-graduação em Intercomunicação com o Mercado pela ESPM - RJ. Formado em Administração de Corporações, com Pós Graduação em Gestão Organizacional na UPE e em Gestão de Vendas pela FGV. Gustavo Biagioli é advogado formado pela PUC-Campinas, detém MBA Executivo em Certo da Economia e da Organização na FGV e certificação em International Strategic Business Leadership pela Ohio University. Professor do curso de Gestão de Departamentos Jurídicos do Insper e membro efetivo da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB/SP.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |