Acelerando A Criação De Leads E Oportunidades |
O amplo desejo entre as corporações que investem em Inbound é a constituição da famosa “máquina geradora de leads”. Pais Arrecadam R$ 3,seis Milhões Para Cuidar Menina Com Doença Rara não adianta apenas construir conteúdos e iscas. Eles necessitam estar bem amarrados e planejados de acordo com a jornada de compra da persona. Nesse artigo vou salientar como a 360DBI coloca essa estratégia em prática, para acelerar a formação de leads e oportunidades dos nossos freguêses.
Com essa infraestrutura básica e perene os resultados orgânicos acontecem com recorrência, mesmo meses ou anos depois da tua publicação. Por intermédio da criação e nutrição dos leads, se houver um alinhamento entre marketing e vendas (com a socorro de um CRM), a chamada máquina de leads tem um potencial gigantesco para se transformar numa máquina de vendas. A “novidade”, por assim sendo narrar, é que a tua corporação não necessita necessariamente aguardar seis meses ou um ano pra atingir bons resultados.
De imediato pensou em começar por uma campanha pra acelerar a formação de leads e oportunidades pra seu negócio? O primeiro passo de montagem da campanha é idêntico ao do Inbound convencional: começa com o Setup (planejamento da estratégia). Se você quiser acompanhar a descrição detalhada de qualquer um desses passos e perceber como aplicá-los na prática, é só clicar aqui!
O Setup costuma ser a parte mais trabalhosa da campanha. Continuando: após um setup bem construído, hora de ceder o segundo passo. Você necessita definir as iscas de assunto que irão compor a campanha: e-books, planilhas, calculadoras, checklists, enfim: os formatos ideais dependerão da sua persona. Uma estratégia para agilizar ainda mais os resultados é ofertar um conteúdo diretamente na fase de consideração, ou melhor, pra leads que já estejam interessados no serviço ou produto ofertado pela sua organização e estejam estudando sobre o assunto. Neste local vou revelar exemplos de conteúdo que utilizamos com um comprador de franquias da nossa agência.
Como citado nos exemplos acima, o assunto fundo de funil podes ser uma consultoria, período gratuito de teste, case ou uma demonstração grátis. Precisa ser uma solução que direcione o lead pra conversão encerramento. Todavia, não adianta simplesmente divulgar as ofertas e esperar os leads chegarem. É preciso divulgar as iscas pra pessoas certas, apesar de tudo, ninguém quer mais leads desqualificados na base.
Estrada de regra, uma estratégia de Inbound entrega resultados em médio e comprido período (tráfego e leads de origem orgânica). Quarenta Siglas E Termos De Marketing Digital Que você deve Notar , como estou comentando de uma campanha de Inbound com objetivos em curto período, o investimento em mídia é Crítico pra estimular o tráfego e, por consequência, leads e oportunidades. Seis Dicas De Marketing Digital Pra Salões De Festas Diversos estratégia de S.e.o. (search engine optimization) sempre tem que fazer cota do planejamento, claro, contudo podes transportar tempo até que alguns conteúdos estejam bem posicionados nos mecanismos de pesquisa.
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