Documento Vazado Revela Estratégia Da Campanha De Trump Nas Redes |
O veículo teve acesso a uma apresentação digital de 27 páginas que a CA exibia a consumidores pra aprensentar como funcionou o serviço de campanha pra Trump em plataformas como Google, Snapchat, Twitter, Facebook e YouTube. O conteúdo em si não revela nenhuma atividade ilegal, no entanto nesta semana também foi revelado que fatos de 50 milhões de usuários de Facebook foram utilizados na Cambridge Analytica para montar as ferramentas da campanha.
Uma ex-funcionária da http://www.trainingzone.co.uk/search/negocios , Brittany Kaiser, confirmou ao Guardian que o documento era exposto a freguêses em potencial nos escritórios de Londres, Nova York e Washington. http://treinoeficientedicas18.soup.io , que deixou a organização há duas semanas. Segundo ela, nos meses da campanha, os dados da Cambridge Analytica foram usados pra distribuir de forma selecionada em torno de 10 1000 anúncios diferentes para eleitores norte-americanos de maneira personalizada, utilizando pesquisas, modelagem de detalhes e algoritmos. http://supermodasite28.blog5.net/18446161/sugest-e...nsaio-pr-wedding-moda-da-noiva exibição da CA confessa que os anúncios foram vistos bilhões de vezes.
Kaiser é a segunda ex-funcionária a vir a público em menos de uma semana. Ela diz ter trabalhado intensamente durante a campanha do Visite A Página desse site o Brexit, a saída do Reino Unido da Combinação Europeia. O documento admite que, em junho de 2016, no momento em que a Cambridge Analytica subiu a bordo da campanha de Trump, o comitê estava em ocorrência desastrosa.
Não havia infraestrutura nem sequer nenhum tipo de unificação de dados ou estratégias. A Cambridge Analytica utilizou fatos do Facebook, mas o documento não especifica se os 50 milhões de perfis obtidos em 2014 foram utilizados. http://colettepannell20.soup.io , concretamente, era um grande monitoramento de vários perfis de eleitores, quase em tempo real.
Isto permitiu à as páginas da web relacionadas , de maneira muito rápida, as peças de campanha e os algoritmos de busca pra dar as mensagens mais adequadas a cada perfil de eleitor. Um modelo de que forma a CA utilizava estes fatos ocorreu no dia da eleição, com um dos espaços mais nobres da propaganda digital, o cabeçalho da página inicial do YouTube.
A campanha de http://ms-jd.org/search/results/search&keywords=negocios/ tinha reservado o cabeçalho, porém ficou tão confiante na vitória que desistiu e cancelou a compra. Os analistas de Trump aproveitaram a oportunidade, e usando dicas geográficas dos visitantes, colocou 2 anúncios diferentes para dois tipos de perfis de eleitores. Aqueles encontrados em áreas onde o apoio a Trump era naturalmente forte, viam um banner com uma imagem do candidato em pose triunfal, junto a um campo de procura para encontrar a seção eleitoral mais próxima. Os eleitores de áreas onde Trump necessitava desenvolver-se receberam anúncios com fotos de celebridades que apoiavam o republicano, como sua filha, Ivanka Trump, e Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC).
Outra forma exibida nos slides mostrava como a CA usava anúncios no Google para direcionar resultados de buscas e expor conteúdos pró-Trump e contra Hillary pelo mecanismo principal de buscas do web site. Um slide procurar estes como a companhia garantia que pessoas pesquisando pelas expressões "Trump Iraq War" ("Trump Luta Iraque"), recebiam como primeiros resultados web sites de grupos apócrifos afirmando que "Hillary votou em prol da disputa e Trump se opôs". Portanto, segundo a CA, era possível controlar a primeira impressão dos eleitores.
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É relevante recordar que cada mídia social retém tuas especificidades em termo de formatos, linguagem e perfil de público, assim é fundamental que sejam criados conteúdos próprios para cada uma. Mesmo um pouco menosprezado frente a todas as escolhas dos canais digitais, o e-mail marketing foi um dos primeiros canais utilizados no marketing digital e continua sendo essencial na construção do relacionamento de seus compradores com as marcas. Com o tempo ele se reinventou e passou a ser mais do que um canal de venda diretas, perdendo o seu caráter bravo que tal incomodava os usuários e transformando-se principalmente em uma ferramenta pra nutrição de leads.
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