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Com 500 milhões de usuários ativos por mês, o Instagram é a segunda mídia social mais popular (a primeira é o Facebook) da internet. Tornando-se uma rede de compartilhamento de imagens e vídeos divertido em tão alto grau pros clientes quanto para marcas. Usuários postam mais de 95 milhões de imagens e filmes todos os dias, e esses artigos somam 4.2 bilhões diários de curtidas no Instagram.
Um único post—se fizer da forma certa—pode acumular dezenas de milhares (ou centenas de milhares ou até mesmo milhões) de curtidas. O que são curtidas (likes) no Instagram? Como em outras mídias sociais, os usuários no Instagram conseguem “curtir” o seu conteúdo. Eles são capazes de fazê-lo clicando duas vezes em sua imagem ou filme no aplicativo para dispositivos móveis ou clicando no ícone do coração em seu postagem no aplicativo ou em um desktop.
Os usuários do Instagram não devem estar seguindo você para adorar de suas artigos. Deste modo por que as “curtidas” são um extenso negócio? Eles são várias vezes o primeiro ponto de contato entre o teu assunto e um potencial novo seguidor. É uma maneira pros usuários declararem apreço pelo seus artigos, HBO é Multada Em R$ dois Milhões Pelo Procon-SP as curtidas (like) são capazes de se juntar no engajamento incessante que assistência a criar a comunidade do teu salão de graça ou estética no Instagram.
Separei neste local quatro componentes necessários para no momento em que você for postar no Instagram, descrevi qualquer um abaixo com informações como cada componente podes turbinar o número de curtidas nos seus posts. Suas imagens necessitam estar com aspecto profissional, no final das contas seu Instagram será o teu cartão de visita. Desta maneira tenha um enxergar crítico com as fotos que você for publicar.
Mostre teu rosto (ou rosto de uma pessoa): Fotos que possuem rosto possuem 38% de oportunidade a mais de ganhar curtidas do que fotos que não afirmam os rostos. É claro que nem sequer todas as circunstâncias vai mostrar-se o rosto, todavia tente priorizar mais as imagens com rosto. Tire fotos com os freguêses, divulgue seus funcionários (cabeleireiros, esteticistas, manicure) e humanize teu Instagram. Atenção aos filtros: Pesquisadores do Yahoo e do Georgia Tech constataram que, apesar de as imagens com filtros ganhem mais engajamento, nem sequer todos os filtros são desenvolvidos aproximados. Seus resultados mostraram que os filtros para ampliar o contraste, apresentação correta e integrar um tom mais quente pra fotos têm os melhores resultados.
Poderá ser menos difícil conquistar estes efeitos utilizando as ferramentas de edição manual do Instagram, em vez de selecionar um filtro pré-programado. Sim, Instagram é uma mídia social altamente visual - entretanto isto não significa que o texto da imagem não é considerável. Ao oposto do Twitter, o Instagram não tem um “tenho Que Pôr Um Band-aid Pra Estancá-lo” caracteres, sendo assim você poderá publicar uma legenda longa pra deslocar-se com cada foto ou vídeo (se faz sentido pra tua organização).
É um formato que permite a narração altamente interessante, mas se você não quer escrever muito, experimente usar uma pergunta. É uma forma infalível de por favor, clique na seguinte página do website usuários, que vão engajar com suas respostas nos comentários e algumas vezes conceder uma curtida pela foto ao mesmo tempo. A opção “adicionar uma localização” permite que você marque suas posts com um nome de recinto que se torne um campo clicável. Clicando no local, logo depois, mostra todas as fotos e filmes marcados com esse local, oferecendo outra maneira para que os usuários descubram suas fotos.
Facilitando a descoberta por sua localização significa que mais pessoas verão suas imagens, deste jeito pode não ser deslumbrante que posts etiquetados com um recinto recebam um engajamento 79% maior do que os posts que não possuem. Botar como localização o nome do seu salão é uma alternativa óbvia, entretanto você também podes utilizar um recinto mais geral como teu bairro ou cidade. http://www.guardian.co.uk/search?q=marketing , pense sobre isto onde acrescentar tuas hashtags. Você podes adicionar as duas ou 3 hashtags mais sérias na legenda da imagem. LoL, Clash Royale E Mais: Tabela Traz Dez Jogos Sem custo algum Que Viraram Febre com exageros - um monte de hashtags raramente deixa um tema atrativo.
Se você quiser utilizar mais do que alguns (Instagram permite até 30 por postagem), publique as hashtags como um comentário. No momento em que os usuários começarem a discutir sua postagem, o comentário com as hashtags será ocultado da apresentação. Todavia fique tranquilo, as tags ainda estarão em vigência. aplicativo para ganhar seguidores no instagram você está caçando curtidas no Instagram, você necessita ter certeza que você está dando aos seus seguidores o que eles querem, no momento em que eles querem. Nesse lugar estão várias práticas-chave focada no usuário que você deve ter em mente. Crie uma hashtag para o teu salão de lindeza e incentive para que seus consumidores utilizem nos seus Instagram.
Isso vai te conceder resultar e facilitar localizar os artigos dos seus clientes relacionados com o seu salão, sendo assim vai permanecer menos difícil você fazer o REPOST. Não esqueça de mencionar o fotógrafo (caso houver) no teu postagem. Marcando uma pessoa em suas fotos é a melhor maneira de chamar tua atenção - e de outros usuários interessados pela pessoa que você marca. Os artigos que marcam alguém na legenda recebem 56% mais de engajamento. Que fique claro, siga todos os seus consumidores no Instagram. Makro Reforça Parceria Com Empreendedores - PEGN , quando ele for ao teu salão, tire foto com ele, poste pela mídia social e o marque.
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