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Em um mundo pós-Amazon gerar um e-commerce criativo, que leve uma proposta de valor e um item atraente pro comprador tem se tornado um vasto estímulo. Nosso Site ideias criativas que conseguem reunir estes dois conceitos acabam dando direito. Foi isto que fez a Birchbox, empresa americana de vendas de artefato por assinatura.
continuar lendo isso.. . Se a pessoa amar do produto ela poderá comprá-lo no web site da Birchbox. recurso semelhante milhões de dólares com uma carteira de 800 mil freguêses e 250 1 mil funcionários. Um dos motivos para a expansão e sucesso da Birchbox é o episódio dela surpreender seus compradores oferecendo produtos novos e exclusivos.
Imagina ganhar uma demonstração de um perfume da sua marca preferida? Ou uma nova cerveja artesanal todo mês? Para diversas pessoas essa ideia de receber um artefato inédito de marcas reconhecidas e desejadas é realmente tentadora e mexe com os sentidos. Geralmente essas pessoas sentem alegria em regressar em casa e acompanhar o pacote esperando por elas.
É o que chamamos de “varejo da caixinha” ou “varejo da descoberta”. Segundo a própria Birchbox, mais da metade de seus assinantes compraram um produto de tamanho normal no web site, o que significa que a conversão em vendas é bastante competitiva. “ apenas clique em próximo post talvez venha a ser uma característica permanente de algumas organizações pelo motivo de faz significado em conexão ao item que estão vendendo ou porque atende ao perfil demográfico com que trabalham. ] não só em consequência a dos seus produtos.
Sem esse plano o freguês se cansará de forma acelerada da proposta e buscará outra corporação que satisfaça tuas necessidades mais integralmente”, confessa Eurie Kim, diretora da Forerunners Ventures, uma das primeiras a investir na Birchbox. descubra aqui agora sacada da Birchbox é assegurar ao cliente a chance de experimentar o produto sem ter que comprá-lo.
Quantas vezes você deixou de adquirir um item por que não sabia se ele valeria de fato Revisão Completa ? Ou quantas vezes você imediatamente quis devolver um item que comprou “na sorte” e se arrependeu? Oferecendo amostras o cliente tem menos “receio” de errar pela escolha e mais probabilidade de comprar o artefato se ele amar.
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