A Nova Era Do Marketing De Varejo |
Na primeira vez, a Basf, superior fabricante global de tintas automotivas, desenvolveu uma cor especial para a próxima geração de automóveis que serão produzidos na América do Sul, especialmente no Brasil, nos próximos anos. “Foi um ano e meio de desenvolvimento que incluiu pesquisas, discussões com influenciadores, como artistas e gente ligada à moda, e visitas a incontáveis locais para avaliar tendências”, diz Zenon Paul Czornij, responsável global na área de design da Basf. Curso De Marketing Digital , a possibilidade se necessita à conexão dos consumidores locais com a natureza. As regiões América do Norte, Ásia e Europa agora haviam ganhado uma “cor chave” em coleções anteriores.
“Entendemos a importância do mercado da localidade e deste jeito desenvolvemos essa cor, que será mostrada globalmente nas nossas apresentações”, diz Czornij. Dependendo da claridade, a Visual Arete poderá ser confundida com preto. No entanto, ao variar o ângulo ou a luminosidade, logo o verde se sobressai. A Basf expõe anualmente aos compradores mundiais um cardápio de 65 outras cores que buscam atender as tendências do mundo automotivo e usa como base a moda, joias, produtos eletrônicos, entre outros. Na moda. A procura atual constatou que o azul será a cor mais quente para os carros nos próximos 3 anos.
“É a cor que fará a conexão entre o mundo digital e as pessoas; ela transmite convicção e segurança”, informa o executivo. Ele ressalta, mas, que branco, prata, preto e cinza, em diferentes nuances, continuarão à frente na preferência dos consumidores brasileiros, da mesma forma dos demais países. Globalmente, diz ele, cerca de 65% das vendas de carros estão concentradas nessas 4 cores. No Brasil, a participação passa dos 70%, segundo o último dados da Agregação Nacional dos fabricantes Veículos Automotores (Anfavea). O estímulo da Basf, alega Czornij, é criar tonalidades, brilhos e misturas pra que estas cores não se tornem burocráticas. Foi o que ocorreu com o branco, antes visto como cor de automóvel de serviço, como táxis, no Brasil.
“Conseguimos transformar o branco numa cor sexy, refinado e sofisticada”, diz. Facebook: Como Encontrar Se Cambridge Analytica Teve Acesso Aos Seus Dados , quase 40% dos novos automóveis comercializados no Povo têm essa cor. O vermelho, assim como em diferentes tons, é outra cor que deve cobrir os veículos que serão lançados entre 2020 e 2022, prevê o estudo da Basf. Ao expor a nova coleção, a corporação assim como colocará à aplicação dos freguêses uma tecnologia com pigmentos que ajudam a barrar o calor no interior de carros pretos, hoje evitados em regiões como o Nordeste.
Tradicionalmente, as montadoras optam uma cor exclusiva e, várias vezes, berrante para a estreia de novos modelos e não é sempre que as colocam no catálogo de vendas. É o que ocorre com o novo Polo, lançado pela Volkswagen no mês passado. O marketing do modelo está sendo feito em um inédito amarelo kurkuma, elaborado pela Basf. Como Abrir Uma Loja Online E Alargar Meus Negócios? , a Volkswagen informa que “dependendo da busca do mercado, vai avaliar a promessa de elaboração em série do novo Polo nessa cor de lançamento”.
Numa tarde de outubro, Entenda A Diferença Entre O Marketing Usual E O Marketing Digital descreveu a salinha próxima de seu escritório que abriga o NeuroTracker original, um espaço chamado Cave Automatic Virtual Environment, popular simplesmente como CAVE (caverna). O nome é apropriado -trata-se de uma sala escura e fria, todavia pelo brilho de uma tela de 2,setenta por 2,70 metros na ponta oposta de um sombrio cubículo delimitado por três divisórias.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |