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Среда, 04 Июля 2018 г. 06:44 + в цитатник


Transformações Deixam Casas Com Melhor Competência Energética


Se você usa as mídias sociais como maneira de publicar o seu negócio, eventualmente já percebeu que boa quantidade delas retém plataformas pra que você possa analisar o teu funcionamento na rede. E agora deve ter ouvido pronunciar-se que estes dados são relevantes e devem ser analisados, certo? Bem, isso é realmente verdade.


Quem atua nas mídias sociais tem de decidir objetivos e ver, periodicamente, seus perfis pra saber se está ou não conseguindo alcançar as metas. Quando você não faz este monitoramento, não tem como endireitar o que está dando falso nem sequer descobrir o que está dando certo, o que prejudica bastante a assertividade das tuas ações.


Mas a pergunta que fica é: o que ver? Se você agora abriu os relatórios do Facebook, a título de exemplo, domina que existem inmensuráveis detalhes, mas talvez não saiba em que precisa prestar atenção e como usar aquelas dicas em favor do seu negócio. Se esse é o teu caso, hoje é dia de sanar tuas dúvidas.

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Acesse, prontamente, a quais pontos se ater no decorrer do monitoramento e como otimizar seus resultados com apoio nessas métricas e percepções. O alcance representa o número de pessoas que sua publicação atingiu. Isso não isto é que elas tenham interagido com o artigo, só que o assunto foi exposto para elas em algum momento.


É intrigante averiguar o alcance pra ter uma ideia do público que você é capaz de atingir com o seu modelo e frequência de publicações. No momento em que um usuário curte, comenta ou compartilha uma publicação sua chamamos esta ação de engajamento. Por que isso é respeitável? Mídias sociais como o Facebook e o Instagram têm um algoritmo que estabelece o seguinte: quanto mais um usuário interagir com um perfil, mais atualizações desta conta serão exibidas para ele. Quando os seguidores não se engajam com o que você publica, a rede entende que não precisa mais comprovar tuas novidades, e o engajamento vai caindo ainda mais. Se o teu alcance é alto, no entanto o engajamento é pequeno, significa que diversas pessoas estão lendo o que você posta, no entanto poucas gostam do objeto com o propósito de interagir com ele.


O impecável, nesse lugar, é repensar os postagens - tal no tema quanto pela quota estética - e fazer testes para localizar o que mais agrada aos seus seguidores. Quem sabe essa seja uma das principais métricas a ser analisadas nas mídias sociais, e a maioria das plataformas fornece essa detalhes. Mesmo que você saiba quem é o público-alvo da sua corporação, é interessante saber quem está seguindo tua página, pra garantir que os dois perfis estejam parelhos.


Nesse caso, você pode trabalhar suas publicações e direcionar melhor os posts para que eles cheguem ao seu público impecável. Entretanto você bem como poderá fazer o inverso e encaixar o teu conteúdo para agradar ao público que já segue tua marca. O considerável é saber exatamente quem está seguindo você em cada mídia social. É intrigante saber que tipo de publicação tem melhor resultado pra que você possa prosseguir apostando nele, como também quais são os artigos que tiveram o pior desempenho, pra que você possa aprender onde errou. O impecável é escolher, pelo menos, 3 publicações de cada lado e checar todos os dados que possam ter sido decisivos para o fracasso ou sucesso de cada um dos posts. Essa análise será muito vantajoso pela hora de desenvolver os próximos posts.


Cada perfil de público tem seus próprios hábitos nas redes sociais, e o Facebook, a título de exemplo, te auxílio a apreender melhor este posicionamento revelando os dias e horários em que seus seguidores estão mais ativos. A lógica, aqui, é que quando você tem mais pessoas online seu tema terá um alcance melhor e mais chance de ter um ótimo desempenho. Pelo oposto, se você publica no momento em que tem um número menor de fãs na rede, o alcance cai e a publicação não faz em tal grau sucesso.


 

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