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Algumas agências tratam os pitches de novos negócios com uma mentalidade de "uma exposição para todas as circunstâncias". Outras irão longínquo além da medida produzindo grandes ideias repletas de execuções criativas completas, esperando comprar um "sim" imediato. Outras ainda criam qualquer coisa no último instante, supondo que sua improvisação vai funcionar. Como o pitch ou proposta de novos negócios é bem mais do que fazer uma exposição definitiva, criamos esse anão guia pra que você comece com o pé correto (ou pra recolocá-lo no caminho direito).
Quem é o centro? Antes mesmo de começar a elaborar um pitch, qualifique o prospect. Não perca recursos limitados montando propostas padrões para cada prospect, só pelo motivo de você está ávido por negócios. Que tipo de comprador é agradável para sua agência? Por "prazeroso", queremos dizer um comprador que alimentará a alma da sua agência e não apenas a conta bancária. Que tipo de freguês lhe apresenta energia pra fazer teu melhor trabalho? Que tipo de cliente é mais lucrativo para ti? Que tipo de consumidor inclui brilho à tua marca?
Qual é o porte deles? Em que setores atuam? Que tipos de freguêses têm? Seja qual for seus critérios, crie essa tabela e qualifique rigorosamente todos os seus prospects em conexão a eles antes de se comprometer com um novo pitch de negócios. Quanto mais você souber a respeito do setor, padrão comercial (isto é, como realizam dinheiro), clientes, concorrentes, lugar e comunicações do prospect, melhor preparado você estará pra fazer perguntas estratégicas, cujas respostas fornecerão o tema (ou suporte) pra teu pitch.
A finalidade do pitch é convencer o prospect que sua agência poderá definir os defeitos de marketing do freguês. Flint McLaughlin, diretor da MECLABS, fez vários experimentos que sobressaem (em inglês) que ser claro é a forma mais poderosa de persuasão. Conceitos e pontos, definitivamente transmitidos, são como raios de laser que esculpem a mente do prospect.
A clareza faz o prospect avançar contigo. A desarrumação mantém ele empacado. Empacado significa que ele descartará você e teu pitch está morto. Ao fazer o pitch, é acessível se deixar envolver na empolgação e começar a confiar que não há nada que você não possa fazer nesse prospect.
É tentador dirigir-se além do escopo inicial do teu pitch para fazer previsões e perspectivas que são irrealistas, principlamente ao responder às perguntas do prospect. Ninguém acredita em previsões e perspectivas irrealistas. Se não é possível confiar nelas, não é possível acreditar em você bem como. Como Usar O Google Analytics E Melhorar Teu Marketing De Tema agora sabe que mencionar histórias é a aptidão do pitching por excelência. Google Cria Nova Holding E Muda Suporte De Gestão , por um porquê, durante um pitch mais uma vez negócio, várias agências negligenciam suas habilidades de revelar histórias e se apressam para declarar todo o excelente trabalho específico que eles fizeram pelo comprador, ou pior, discursar a respeito de tuas capacidades. Você podes ir por milhares de resultados de pesquisa pra localizar a fórmula perfeita de slides pra um pitch de agência ou para as últimas regras e dicas a respeito de pitches de novos negócios. Teu Pet Poderá Ser Um Filho Pra ti, Contudo Evite Exageros, Diz Blogueira não dizem como revelar uma história surpreendente. Em vista disso, usamos como exemplo quem o universo busca por grandes histórias: Hollywood. O diretor, produtor e roteirista premiado pela Academia, Billy Wilder, tinha seus 10 mandamentos (em inglês) pra digitar uma cena.
Nosso favorito é o número 6: se tiver um problema com o terceiro ato, o defeito real está no primeiro ato. Pessoas apaixonadas têm muita energia e são contagiantes. Elas demonstram entusiasmo, curiosidade e franqueza. Se não for possível pra você (ou sua Produtos e serviços De Beldade ) fazer o pitch com autenticidade e paixão, não faça seu prospect perder tempo. Ficará muito evidente que você está fingindo e teu trabalho será inferior. 9 Formas P/ Formar Web site De Sucesso Sem Ter necessidade de Publicar Nenhuma Linha! serve a você. Não é hora pra improvisações. Os melhores pitches são capazes de começar como marcadores ou mesmo roteiros inteiramente escritos. Entretanto no instante da exibição, teu pitch tem que estar fundido no DNA de cada afiliado da equipe, para que vocês todos estejam falando e agindo com naturalidade.
Nunca necessita-se oferecer a impressão de algo exigente. Do ponto de visibilidade de um prospect, a pior coisa que você poderá fazer é pedir que um figurão faça a exibição no tempo em que o resto da equipe, sobretudo o gerente de conta do prospect, fica sentado em silêncio. Quem estiver pela sala necessita ter uma função ativa a ser desempenhada.
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