Vai Correr A São Silvestre? |
Diversas pessoas que tomam a decisão de aprender inglês fazer as seguinte perguntas: Por onde devo começar os estudos de inglês? O que devo aprender primeiro? Que sequência eu sigo? Pra que lado destinar-se? Se você tem estas dúvidas e outras tantas parecidas, esta dica poderá auxiliar a resolver cota dos seus problemas.
Além dela, você poderá muito mais em Dicas de Inglês para Ser Fluente. A primeira coisa que devia fazer é começar um objetivo. Muita gente localiza isso esquisito. Por fim, o objetivo é estudar inglês. Desta forma, como é que irei começar um propósito pra compreender inglês? É para fazer uma prova de mestrado ou doutorado? É para se doar bem no mercado de serviço? É para fazer uma viagem de turismo? É pra fazer um checape de proficiência internacional?
Enfim, pra que exatamente você quer aprender inglês? Qual é o seu foco? Quais são seus planos em ligação ao estudar inglês? Você vai ter de de inglês pra quê? As pessoas normalmente dizem que querem assimilar inglês para essa finalidade tudo. Ninguém quer entender na metade. O negócio é ser apto de combinar contato em inglês em todos os casos.
Em vista disso, acabam estudando para tudo. Eu não tenho nada contra isso. Porém, pra começar a preparar-se inglês e perceber o seu desenvolvimento, o maravilhoso é que você defina o que você quer a curto, médio e comprido prazo. Pra deixar isto tudo menos difícil, você podes estabelecer micro-objetivos que ajudarão você a atingir o(s) seu(s) intuito(s) maior(es).
Digamos que teu propósito seja determinado da seguinte forma, “eu desejo assimilar inglês para fazer uma viagem de turismo”. Você agora tem qualquer coisa em mente. Tecnologia Pode Amenizar Os Impactos Do Aquecimento Global estão só as situações principais pelas quais a pessoa terá que ir. Com essa listagem, neste momento é possível possuir uma ideia do que realmente é necessário preparar-se.
Em outras palavras, imediatamente se tem uma informação do caminho a percorrer: “Aprender inglês pra me virar mesmo que fundamentalmente nessas situações”. Você tem um propósito maior e assim como alguns passos menores pra proteger você a atingir o propósito acordado. 2. Como Se Sair Bem Na Instituição #Finaal Gramática ou Vocabulário? Infelizmente, a nossa tradição de aprendizado de língua se resume a compreender (decorar) regras gramaticais e um monte de palavrinhas soltas.
Muitos livros e escolas de idiomas perpetuam essa ideia simplista e errônea pela cabeça de muita gente. Isto faz com que o inglês se torne qualquer coisa chato, complicado e demorado. Desta maneira, fique sabendo que você não deve ir horas e horas fazendo atividades de gramática e muito menos listas e mais listas de nomes de equipamentos, verbos, sentimentos, cores, membros da família e coisas desse jeito.
Em outras expressões, desprenda-se da visão tradicionalista e aprenda coisas que ajudará você a atingir os seus objetivos. Desta maneira, você será capaz de decorar frases completas usadas em definidas ocorrências. Aprender a gramática de modo mais natural (a gramática contida dentro das frases que aprende). Aprenda assim como frases que são usadas com outras palavras dentro das ocorrências e contextos que ajudarão você a atingir seu(s) propósito(s). Não fique só nos livrinhos de regras gramaticais e nos de palavrinhas isoladas (phrasal verbs, gírias, expressões idiomáticas, etc.). Imagine em ocorrências específicas nas quais você se vê envolvido futuramente.
3. Que livros utilizar? Você deve ter um objeto de estudo. O defeito é que hoje em dia há muitas coisas disponíveis: Como Estudar Para os Concursos Do CESPE/UnB , web sites, websites, fóruns, dicionários, instrumento de áudio (podcasts), comunidades, cursos… Enfim, uma infinidade de recursos. Dessa maneira, que equipamento você deve usar? Pela dica “Livros de Inglês Pra Estudar Sozinho“, você encontrará alguns livros que serão úteis no teu aprendizado. Você não tem que obter todos, no entanto pelo menos alguns que ajudarão você de modo diferente para conseguir o seu objetivo.
Êîììåíòèðîâàòü | « Ïðåä. çàïèñü — Ê äíåâíèêó — Ñëåä. çàïèñü » | Ñòðàíèöû: [1] [Íîâûå] |