O Que Publicar Nas Mídias sociais? |
Weed descreveu o ecossistema de publicidade digital, hoje para lá de dependente das mídias sociais, como um “pântano'' rico em fake news e conteúdos racistas, sexistas e extremistas. Um local tóxico que auxilia pra erosão da segurança dos consumidores nas marcas. E ameaçou suprimir os investimentos da companhia em propaganda nas mídias sociais se elas não fizerem nada efetivo sobre isso. 9,quatro bilhões em ações de marketing. E um terço desse montante foi destinado aos anúncios digitais.
Como Conquistar Seguidores No Instagram - 11 Ferramentas Pra Turbinar O Perfil , co-fundador da OpenX, uma das maiores companhias de mídia programática do mercado americano, bem como enxerga na fala de Weed um recado pra que os players foquem mais em plataformas de alta qualidade, comprometidas com os interesses das marcas. “A Unilever convocou cada ator a reconhecer que a peculiaridade é uma possibilidade'', argumentou ele em entrevista à Publishing Insider.
No ecossistema de hoje, existem boas práticas, claras e mensuráveis, que todos os players importantes da cadeia de fornecimento de publicidade precisam escoltar. Primeiro, todos precisam se compor ao redor da iniciativa ads.txt do IAB e escolher comprar inventário apenas de fontes listadas no arquivo ads.txt. O segundo paradigma para o setor escoltar é amparar padrões certificados pela TAG e apenas trabalhar com empresas que fizeram o investimento fundamental pra receber a certificação. Em uma revisão independente, a certificação TAG cortou mais de 80% da fraude. No encerramento das contas, a questão central é segurança.
Na opinião de Fairchild, o que Weed fez foi chamar a atenção pra um imperativo moral de todo o meio ambiente de publicidade digital ( marcas, agências, DSPs, plataformas e publishers): o de restaurar a segurança. A Unilever fará tua porção usando Blockchain. A tecnologia visa fornecer transparência. Como Vender Mais Usando O Pinterest mídia comprada e como ela é entregue. E onde entram as mídias digitais nisso?
Bom, hoje, concretamente, as mídias sociais são capazes de ser locais hostis para as marcas. Apesar disto, no fim de 2017, Google (incluindo o YouTube entre tuas propriedades) e Facebook detinham 63% do mercado de anúncios digitais dos Estados unidos e 54% da receita de anúncios digitais em o mundo todo, de acordo com o eMarketer.
Além delas, a a Amazon vem emergindo como o próximo vasto player pela publicidade digital, ainda que sua participação atual no mercado de anúncios digitais seja só de 2% nos EUA e de menos de 1% em todo o mundo. 800 milhões no ano. Prescindir totalmente das redes sociais na estratégia de Comunicação e Marketing pode não ser um escolha sensata. Na posição dele é um problema descrever a mídia social como um desperdício de energia.
26% dos usuários do Facebook que clicam em anúncios realizam compras e o Facebook mostrou desenvolvimento de 62% no gasto de anúncios ano a ano em 2017, de acordo com Kleiner Perkins. Os benefícios das redes sociais não se limitam à publicidade segmentada. De acordo com um relatório recente do serviço de atendimento social do GetAmbassador, 71% dos compradores que têm uma experiência de serviço ao consumidor positiva com uma marca nas redes sociais, a recomendarão a outros. “Uma forte estratégia de rede social permite que você capture o tráfego de um público altamente diversificado e ganhe apresentação na frente de públicos que, de outra forma, não descobririam tua marca.
Esta é uma chance pra gerar demanda, ao invés só capitalizar sobre o assunto ela'', escreve Dholakiya. Qual O Posicionamento Específico Do Brasileiro? , tudo é uma pergunta de ajuste. O Google, dono da DoubleClick, neste instante fez seguidos movimentos em relação à brand safety e particularidade da publicidade digital. O Facebook vem fazendo alterações constantes no algoritmo News Feed pra tentar suprimir o tema que considera de baixa característica.
Mas é preciso fazer muito mais. Em março do ano passado, a Procter & Gamble foi o primeiro dos grandes anunciantes a pressionar. Neste momento chegou a vez da Unilever. A reclamação da P&G foi a respeito métricas, e as gigantes da web se mexeram. Farão o mesmo já, em ligação à particularidade?
Isto é, o padrão preditivo podes errar por causa de ele é baseado nas varáveis conhecidas. De agora em diante, o próximo paradigma estará melhor em razão de teve este aprendizado em cima da Coreia. G1: Qual vem sendo o papel das mídias sociais pra ciência de detalhes? Populares Que Viraram Motoristas De Uber : As mídias sociais são um potencializador de armazenamento de dados que a gente nunca teve.
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