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Marketing, Tecnologia E Criatividade

Четверг, 27 Августа 2020 г. 14:43 + в цитатник


Harvard Business Review


A série retrospectiva 2014 vai lembrar os dados marcantes do ano pro comércio eletrônico e para o mundo digital. Nos textos, você irá ver desde as ações mais bacanas de marketing que rolou em 2014, até as gafes cometidas por empresas nas mídias sociais. Vamos lembrar, bem como, focos interessantes para o mercado eletrônico, que foram pauta nesse lugar no decorrer do ano.


a partir desta fonte dinheiro e agências grandes assinando o projeto, outras foram feitas com poucos recursos e muita criatividade. Olhe, abaixo, 8 destaques e se inspire. Quem domina no ano que vem a tua marca não aparece nesta relação? Uma das queixas dos usuários do microblog é propriamente a sua característica mais marcante: os 140 caracteres. A limitação de expressões faz com que outras pessoas optem por algumas plataformas pela hora de digitar mensagens mais longas.


Pra contornar esse dificuldade, a marca de goma de mascar construiu a plataforma “dura muito mais”. Por meio dela, o tuiteiro poderá enviar seus tuítes com até 560 caracteres. atualizado post de blog poucas organizações utilizavam as mídias sociais como ferramenta de marketing, ele reinava absoluto no Brasil: o Orkut. Depois de um grande tempo de queda de audiência, em setembro o Google anunciou o encerramento da rede social. O caso comoveu os internautas e, aproveitando o instante, a Halls convidou criadores de comunidades famosas para um vídeo de despedida.


Denominado como o “Último Respiro”, além de trazer Maurício Cid (criador do web site Não Salvo) relembrando várias funcionalidades da rede, como scraps e testemunhos, o vídeo convidou esses criadores de comunidades a enfrentarem um estímulo relacionado à tua comunidade. A ação ganhou destaque nos principais sites e revistas do segmento e fez muita gente soltar suspiros saudosos relembrando a época do Orkut.


A página do Facebook da prefeitura de Curitiba adquiriu destaque por, diferente da maioria dos órgãos oficiais, entrar na “brincadeira” das redes e usar humor e memes para comentar sobre o assunto projetos e ações realizadas na cidade. Um modelo de post popular, e que reflete bem a linguagem e o objetivo da página, é um que traz os personagens do desenho “Hora de Aventura” fazendo piada com o céu nublado da cidade (o que é comum). Ao mesmo tempo, a publicação lembra do perigo em permanecer em lugares descobertos em dias de prováveis raios e trovoadas.


A ação movimentou a página da organização, trazendo mais interações e acrescentamento do número de fãs. Diálogos entre marcas no Twitter não são uma enorme novidade, todavia "disputa" entre perfis não é alguma coisa tão comum. Desta maneira, quando as marcas Kit Kat e Oreo decidiram travar uma luta, literalmente, por um fã, chamaram a atenção do público. Tudo começou no momento em que uma usuária tuitou comentando ser fã das duas marcas. clique em próxima página partir dessa brecha, a Kit Kat lançou um estímulo, em forma de jogo da velha, ao concorrente, valendo a preferência da consumidora, o “x” era formado por duas barras de Kit Kat.


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Os 4Ps bem como são famosos como Marketing Mix ou Composto de Marketing. Ao dominar as características de qualquer um de seus componentes, fica mais fácil precisar a sequência de ações, seus objetivos e os impactos na estratégia. O que você tem a dar? Essa é a pergunta central que socorro a definir aquilo que será apresentado ao público e de como isso vai ser feito.


Este primeiro P poderá indicar um artefato, um serviço ou a própria Leia Página Web . O segredo nesse lugar é evidenciar as suas características, os pontos fortes que precisam ser destacados e as possíveis fragilidades a rever. Prontamente que neste momento tem um objeto, tem que precificá-lo. Qual é o seu real valor?

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