Como Construir Um Planejamento Pra Redes sociais De Salão De Boniteza E Estética |
Usualmente agrupados sob um rótulo do tipo "conteúdo promocional" ou "dizem pela Web", esses links diversas vezes não passam de publicidade disfarçada em reportagens que os internautas poderiam querer de ler. Dilma Bolada, M1L Gr4u E Menes: Quem Está Por Trás Das Páginas Do Facebook vêm proporcionando receitas de que os provedores de conteúdo precisam muito, e oferecem a ampla gama de anunciantes uma oportunidade de acesso a audiências grandes e várias vezes de elite, a um valor acessível.
No entanto alguns provedores de conteúdo começam a se preocupar com os efeitos que os chamados "anúncios de tema" são capazes de ter a respeito suas marcas e leitores. Este mês, a revista "Slate" parou de anunciar este tipo de anúncio. E a revista "New Yorker", que restringia tua colocação às páginas de humor de seu blog, recentemente decidiu removê-los inteiramente. Entre os motivos: os hiperlinks podem pilotar a blogs questionáveis, operados por entidades desconhecidas. 14 Dicas Significativas Para Fazer Uma Promoção Ou Sorteio No Facebook /p>
Às vezes, os dados que eles apresentam são falsas. Há pouco tempo, Chandler Riggs ator da série "The Walking Dead", postou no Twitter imagens de dois desses anúncios: "jovens atores que morreram esse ano" e "jovem astro de Televisão encontrado morto". Os dois traziam uma foto de seu rosto. 3 Pilares Para Se Conquistar Mais Curtidas Orgânicas No Instagram (+ dois Bônus) circunstâncias, as imagens e títulos criam justaposições estranhas, e até perturbadoras. Um postagem da "Slate" a respeito misoginia, nesse ano, vinha acompanhado por publicidade sobre isto "10 celebridades que deixaram de ser gostosas".
Keith Hernandez, presidente da "Slate". Os anúncios foram "construídos sob a premissa de que os provedores de assunto desejam maximizar receitas -e não ante a alegação de apontar coisas bacanas pros leitores da publicação", ele acrescentou. Vários dos que não o exercem, entre os quais o do "New York Times", cooperam com anunciantes na fabricação de widgets que conduzam mais visitantes aos seus web sites. Duas companhias, Taboola e Outbrain, desenvolvidas por volta de uma década atrás em Israel, dominam o setor, seguidas pela Revcontent e pela ZergNet, de acordo com análises de fatos da Datanyze.
], ostentando ainda mais anúncios e widgets de recomendação de qualidade mais baixa destacando imagens sexualmente sugestivas ou que perturbavam a navegação pela página. Quase todos esses sites, que parecem estar pagando pela presença nas recomendações e lucrando com os anúncios que eles mesmos veiculam no momento em que os usuários os visitam, ocultam seus registros de domínio. Sean Blanchfield, presidente-executivo da PageFair, uma startup de publicidade, se diz a esses websites repletos de anúncios como "atravessadores" que são "fundamentalmente projetados para convencer o usuário a clicar em alguma coisa". Ele citou que era surpreendente que páginas como essas estivessem "a um clique de distância dos cinquenta maiores websites noticiosos". Os leitores estão iniciando a expressar insatisfação.
Um deles recentemente criticou hiperlinks da Outbrain ante uma reportagem "Slate" sobre isso cautela de distúrbios alimentares -um dos quais tinha por título "6 dicas pra evitar ficar mais gordo no Dia de Ação de Graças". Outro se chocou com um link da Taboola intitulado "conheça mulheres que executam piadas realmente engraçadas sobre estupro".
Um usuário do Twitter perguntou ao " Acesse Profissões Que Fazem uso As Redes sociais Como Ferramenta De Trabalho " em abril se "esses postagens do @Outbrain não solapam a integridade dos automóveis noticiosos?". → Como Ganhar Dinheiro No Instagram é o grau de desconexão entre as esperanças expressas pelo setor de assunto publicitário quanto ao que deseja fornecer e aquilo que os internautas acabam realmente analisando. Curso Online De Marketing Nas Redes Sociais! Potencializa O Seu Negócio! , fundador e presidente-executivo da Taboola.
Ele mencionou exemplos como novos programas de Televisão, 15 Blogs E Aplicativos Para Receber Dinheiro Na Incerteza - Época NEGÓCIOS e até já música de DJs de Brooklyn, bairro de Nova York. Guia Completo Do Marketing Nas Redes Sociais , que também cria ferramentas pra que provedores de tema direcionem leitores a algumas áreas de seus web sites, diz que tua tarefa é "ajudar as pessoas a descobrir assunto confiavelmente intrigante, pertinente e oportuno pra elas".
Matt Crenshaw, vice-presidente de marketing de produtos pela Outbrain, disse que "à quantidade que esse espaço se expande, ele vem se resultando uma referência considerável de receita para os provedores de assunto, em termos percentuais". A Outbrain e a Taboola comprovam fornecer aos provedores de tema ferramentas que permitem a remoção de conteúdo potencialmente problemático.
Adicionalmente, as duas organizações empregam equipes de pessoal que verificam tema antes que ele seja postado em suas redes, mesmo quando tenham admitido que policiar anunciantes que alteram campanhas e redirecionam endereços na rede após a aprovação é um desafio. E há além disso o problema da escala muito ampla em que ela elas operam. A Outubrain diz fazer duzentos bilhões de recomendações de tema por mês, e que emprega "uma equipe de tema editorial bem vasto, com dezessete a 20 pessoas", comentou Eric Hartley, vice-presidente de marketing da companhia.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |