Descubra Como Construir Um Negócio Lucrativo Do Zero |
SÃO PAULO, quatrorze de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A 1ª edição do LIKE THE FUTURE de 2017 discutiu a importância do choque que as plataformas online causam no freguês. Promovido pelo LIDE FUTURO, o evento trouxe Nati Vozza, fashion designer e fundadora da ByNV; Marcella Kanner, diretora de Marketing da Riachuelo; e Ariel Alexandre, CEO e fundador da agência Celebryts pra um painel a respeito de Influenciadores Digitais. Apesar de tudo, O Que é Um Lead? falou que os consumidores de imediato entendem que as mídias sociais são um novo - e efetivo - canal de vendas. Segundo ela, os influenciadores são uma fonte muito confiável, mas é necessário que eles conheçam os valores da marca em charada.
Nati Vozza, que já trabalha no meio digital há 9 anos. Formada em Negócios da Moda e dona da marca de roupas byNV, Nati explicou que pra ser influenciador é necessário comentar em primeira pessoa. Os digitais influencers têm a incumbência de desempenharem o papel de propaganda qualificada, explicou Ariel Alexandre, CEO e fundador da agência Celebryts. Segundo ele, as organizações precisam preparar-se o influenciador que intencionam contratar.
Outro ponto interessante é obedecer a audiência do influenciador. 5 Dicas Para Tornar-se Online E Vender Mais Bem como No Offline fundador da agência Celebryts trouxe ainda alguns números sérias durante o evento. Segundo pesquisa da Nielsen e Burst Media, em 2016, o mercado publicitário investiu 30% a mais em influenciadores. Outro dado, esse da Customer Think, revelou que 81% dos marqueteiros acreditam que o marketing digital de intervenção é muito efetivo. O LIKE THE FUTURE mostrou com o patrocínio da BNZ FOR STARTUPS e suporte da TANQUERAY, SQUAD e VILLA BISUTTI. Como fornecedores oficiais estavam BATATA IN BOX, CADÔ PRESENTES, CHUCRÊ CHURROS GOURMET, Montar DIGITAL, DONA CUCA CASEIRA, JUICELAB, KHAPÉ CAFÉS ESPECIAIS, IT MODEL, MADALENA CEREJARIA PREMIUM, ROOTS TO GO, STARBUCKS e VERO LATTE.
Todos esses conceitos nos levam a uma única certeza: a gravidade da dado e do discernimento. Sem sombra de dúvida o avanço cada vez mais acelerado das tecnologias de dica e intercomunicação modificaram as relações sócio-culturais e o modo como percebemos e entendemos o universo. A educação sofre mudanças importantes, já que as recentes tecnologias mudam os processos de aquisição e construção do conhecimento exigindo algumas formações do individuo para que ele possa usar os novos recursos informacionais. Os detalhes acessíveis hoje são vastas, complexas e diversificadas e a tendência é o aumento destas dicas bem como da dificuldade.
A humanidade por diversos séculos utilizou a linguagem verbal, e o papel para preservar sua memória informativa. ] e o virtual demonstrando que esse elo é feito de forma direta ou indireta. E se considerado o digital, revela-nos a própria história que remonta às sociedades orais. O Que é Branding? , deste modo, era um instrumento de propagação e representação da memória de modo que os conceitos aprendidos fossem mantidos. Esses conceitos é o que chamamos de conhecimento e este poderá ser expresso de 3 formas: pelas linguagens orais, escritas ou digitais.
A linguagem oral remete ao século VII a.C, época em que os enredos predominavam. Nesta data os conceitos eram apreendidos pelas pessoas que dominavam o mesmo dialeto. A linguagem escrita surge através das pinturas em tábuas, cavernas e outros locais de forma a preservar histórias ocorridas, conceitos aprendidos. A escrita proporcionou uma mudança radical pela intercomunicação. A partir de logo, os atores da comunicação não estavam mais em interação direta. Emissor e Receptor podiam estar deslocados no tempo e no espaço.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |