5 Erros Que São capazes de Estar Matando O Teu E-mail Marketing |
O mercado de transformação digital, que contempla ações relacionadas ao marketing digital, vendas e experiência do freguês, continua revelando múltiplos cases de sucesso. Com isso, a cada dia que passa é mais comum encontrar corporações à pesquisa das mais perfeitas agências e profissionais para o desenvolvimento dessas estratégias. De olho deste mercado, uma startup catarinense está promovendo um serviço gratuito para negócios de qualquer setor que procuram soluções para multiplicar seus resultados.
O estudo é feito a partir de uma observação detalhada do perfil da corporação, dos objetivos e necessidades, encontrando, desse jeito, as melhores agências, consultores ou ferramentas digitais para o desenvolvimento das ações digitais. A Clint, sediada em Florianópolis e a primeira agência diamond do mercado de inbound marketing no Brasil, mudou seu posicionamento de agência digital pra um hub de soluções em transformação digital.
Ficou um canal de intermédio entre organizações, ferramentas digitais, agências e consultores, com o objetivo de conectar pessoas em prol de resultados. O hub foi lançado em abril nesse ano, agora conta com quase 100 agências/consultores e onze ferramentas digitais dentro da plataforma. Um Vantagens Do Marketing Digital do projeto, segundo ele, é alavancar a educação continuada com as agências digitais e consultores do hub, elevando o grau técnico dos profissionais e, consequentemente, gerando resultados mais sólidos pros parceiros e seus clientes.
“Depois de atuar por inúmeros Conheça Condições E Vantagens Pra Entrar No Comércio Eletrônico , errar, tentar de novo e estudar, sentimos a necessidade de elevar o grau do segmento como um todo. Nós queremos conectar empresas, agências, consultores, freelancers e ferramentas digitais com a finalidade de gerar novos conhecimentos, novos negócios e resultados pra toda a cadeia digital. Queremos compartilhar toda a nossa experiência, nossos processos e insights com o mercado”, comenta André.
São notórios o desenvolvimento e a gravidade do marketing digital dentro das estratégias de intercomunicação das organizações. Não é a toa que em 2016, o mercado brasileiro de publicidade digital, tais como, movimentou quase 12 bilhões de reais, um progresso de 26% em conexão ao ano passado. As informações são do levantamento “Digital AdSpend 2017”, do IAB Brasil, em parceria com a comScore. “Mesmo atravessando a crise econômica do Estado, o mercado digital continua crescendo exponencialmente. Contudo o processo de procura de agências, busca de fontes, análise de propostas e do escopo de serviço é, ao mesmo tempo, complexo e determinante pro sucesso das ações. Existe uma complexidade muito enorme no alinhamento de perfil - em tão alto grau da corporação, quanto da agência - da mesma forma das expectativas dos 2 lados. A frustração por metas não atingidas é comum por este processo”, explica.
Uma corporação centralizada no cliente está preocupada em facilitar o modo de recebimento de informações e reclamações. Estudos mostram que no tempo em que os freguêses ficam insatisfeitos com uma em quatro compras, menos de 5% deles reclamarão. Várias corporações têm em visibilidade à alta euforia, dado que freguêses que estiverem só satisfeitos estão mais dispostos a alterar quando surgirem uma melhor oferta. Algumas organizações estão objetivando a alta satisfação porque consumidores meramente satisfeitos mudam facilmente de fornecedor quando aparece uma oferta melhor.
Os que estão altamente satisfeitos são muito menos propensos a modificar. Hoje, diversas organizações estão cada vez mais interessadas em localizar meios adequados e criativos de garantir um atendimento de peculiaridade a clientela em geral. Satisfazer o freguês é o rumo certo para se atingir um agradável índice de desenvolvimento.
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