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Entenda Como Michael Jackson E Elvis Presley "lucraram" Milhões Em 2018

Среда, 29 Мая 2019 г. 19:06 + в цитатник

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SÃO PAULO - Elvis Presley ostenta 12,4 milhões de “curtidas” no Facebook e 187.000 seguidores no Twitter e pouco tempo atrás lançou um dueto com Barbra Streisand. Hoje em dia, ícones mortos do apogeu da cultura pop estão desfrutando de um sucesso sem precedentes, ganhando até mais do que eles mesmos quando em carne e osso, diz Salter.


Ele faz quota da nova safra de gerentes que utiliza a tecnologia pra alcançar muito dinheiro com as superestrelas que, se não fosse desta maneira, estariam simplesmente descansando em paz (ou no mínimo é assim sendo que esperamos). Estas celebridades falecidas são lucrativas em fração visto que a princípio cativaram fãs em uma era pré-internet, com uma mídia que era realmente de massa, e dominaram o imaginário popular de uma maneira que poucos contemporâneos conseguem igualar, diz Salter. Ainda melhor, eles não conseguem fazer as diabruras que atormentaram seus assessores no passado, potencialmente danificando sua marca no negócio.


Eles agora não podem desabar em um coma induzido em quartos de hotéis ( Cartilha Mostra Dicas De Segurança Em Mídias sociais ), atacar namoradas com garrafas de vodca (Jimi Hendrix) ou tocar fogo em si mesmos utilizando cocaína freebase (Richard Pryor). “Eles não conseguem ser parados na rodovia por dirigirem bêbados”, diz Donna Rockwell, uma psicóloga clínica que tem celebridades como clientes. “Suas reputações estão intactas”.


A modelo Kate Moss, em contrapartida, ainda podes envergonhar tua patrocinadora Burberry Group ao apresentar-se cheirando cocaína na capa de um tabloide britânico. As apostas nos mortos ultimamente têm compensado. “Nós compramos o Elvis na hora certa”, diz Salter. “Nenhuma das crianças escuta as músicas dele, entretanto veja como elas estão vestidas e seus cortes de cabelo com topete”.


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Especialistas em ressurreição como Salter estão ganhando dinheiro com ícones ainda mais antigos. Técnicas Acessível Para Melhorar Neste momento A Presença De Tua Corporação Nas Redes sociais usou a voz de Amelia Earhart em um anúncio durante os Jogos Olímpicos de Inverno desse ano celebrando o salto de esqui das mulheres. O antes sonolento espólio de Testei: Como Obter Mais Seguidores Para o Instagram , gerenciado por Roesler na CMG Worldwide, empresa com sede em Indianápolis, desde dessa forma tem recebido ofertas para emprestar o nome da piloto pioneira a uma loja de varejo e a uma rede de restaurantes. O negócio bizarro tem êxito visto que aqueles que são de fato famosos tendem a acompanhar populares, mesmo mortos, diz Nathanael Fast, professor da Universidade de Negócios Marshall da Universidade do Sul da Califórnia que executa pesquisas a respeito da psicologia da fama.


As pessoas gostam de discutir sobre coisas que têm em comum, diz Fast, e as celebridades estão entre as características topográficas mais acentuadas do nosso terreno cultural comum. Em uma entrevista, Salter indica pra um acordo com uma enorme marca atlética. “A linha da história precisa continuar”, diz ele.


“É O Funcionamento Do Marketing Nas Redes Sociais na mensagem. É uma maratona e não um sprint”. Nos dias atuais, com lançamentos póstumos recordes disputando espaço com filmes virais de gatos, os mortos devem parecer mais vivos do que nunca pra competir efetivamente na atenção dos consumidores. Depois que Muhammad Ali morrer, ou possivelmente até já antes disso, podemos esperar vê-lo entrando de novo no ringue, possivelmente em Las Vegas, porventura como um holograma - e, definitivamente, no seu auge.


O relevante é se certificar que esse assunto seja importante e agregue valor pra seus seguidores. Do inverso, qualquer estratégia neste momento nasce fadada ao fracasso. Você não será capaz de os resultados desejados com tuas mídias sociais se publicar algo hoje e só regressar a anunciar daqui a quinze dias. É preciso ter consistência e regularidade nas tuas publicações.


Os compradores estão ainda mais detalhistas, inteligentes e em procura de informações valiosas e que resolvam seus problemas. Deste jeito, nada mais direito do que fornecer e oferecer a toda a hora assunto de qualidade. Isto não significa montar assunto novo diariamente, todavia sim manter uma periodicidade de publicação que demonstre que você se importa com as necessidades do consumidor e está procurando resolvê-las.



 

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