4 Dicas Pra Entusiasmar Profissionais A Aprenderem Um Novo Idioma |
Faz quase uma década desde que os sites de moda despontaram por aí. O que antes era um hobby, hoje virou profissão - e das essenciais. Prova disso são os convites pra fila A dos desfiles, os convites de capa de revistas e as parcerias com grandes marcas. Novas, inclusive, administram um negócio ricaço que começaram em casa. O web site de moda Fashionista, listou, como faz anualmente, as maiores fashion bloggers do instante, investigando vários quesitos como seguidores nas redes sociais, parcerias com marcas e aquele “fator it”.
Pela segunda vez seguida, Chiara encabeça a listagem. Isso já que ela coleciona milhões de seguidores nas mídias sociais e dezenas de capas de revistas internacionais. Teu The Blonde Salad é um estouro e a blogueira, inclusive, aproveitou para lançar um e-commerce online. Uma das primeiras blogueiras a comparecer no patamar de celebridade, Aimee tem uma audiência pra lá de sólida.
Seus milhões de seguidores ajudaram a designer, que tem um estilo único, a receber notoriedade. Aimee também tem uma linha de roupas e joias. Toda humanidade ficou de queixo caído no momento em que a paradigma e blogueira de só 22 anos Kristina Bazan foi nomeada como embaxadora da L’Oreal Paris em outubro do ano passado.
A blogueira se vangloria por ter o Facebook mais seguido dessa tabela e por ser queridinha de marcas como Dior, Louis Vuitton e Valentino. Julia começou teu web site no último ano da universidade, em 2011, pra se divertir e acabou dando muito correto. A blogueira pegou em tão alto grau gosto na coisa que hoje se dedica exclusivamente aos seus leitores fiéis.
Wendy é dona do canal de YouTube mais poderoso dessa relação. Ela tem 650 1000 registrados e um de seus vídeos que ensina maneiras de usar cachecol ultrapassou a marca de 35 milhões de visualizações. A blogueira se mantém fiel ao formato inicial de teu website de postar muitas fotos de seus looks por semana. First time riding a bike all over Paris with mon amour! A força de Julie está concentrada no Instagram e no Pinterest, além do site, claro!
Seu Sincerely Jules angariou seguidores para uma vida toda e ainda possibilitou que ela conseguisse lançar sua linha de camisetas. Blair costumava preparar-se o fenômeno dos web sites de moda no momento em que trabalhava com merchandising numa loja de departamentos. A identificação foi tanta, que ela resolveu elaborar o seu próprio e ainda tornar-se diretora de merchandising da Tory Burch em Nova York. Com um nome e canal no YouTube sem parelho, Chriselle é uma das vozes mais influentes do web site de filmes. Seu site assim como é reconhecível, graças aos seus editoriais de qualidade refinada que, inclusive, chamaram atenção de marcas de alto escalão como Viktor and Rolf e Bulgari para firmar parcerias.
Figurando na primeira vez pela lista, a espanhola radicada em Londres é, e também blogueira, paradigma e DJ. Teu website e Instagram bem visitados, a ajudaram a figurar em campanhas de marcas como Loewe, H&M e Mango. A australiana Nicole começou pela internet com um e-commerce de peças vintages em 2009. Logo depois, transformou a loja em site de moda e, desde em vista disso o sucesso lhe sorriu. Ela neste instante foi inclusive capa da Elle Australia e colaborou com marcas como Chanel e Valentino.
Do mesmo jeito acontece com todas as modas que se transformam em verdadeiras "febres", o aplicativo Pokémon Go apareceu sem aviso e, em menos de uma semana, se tornou um dos maiores jogos online de todos os tempos. E o que este fenômeno tem a ensinar a você que tem o seu próprio negócio? A resposta é descomplicado: goste ou não dos jogos online, o empresário moderno necessita estar concentrado aos movimentos do mercado de games, que movimenta milhões de pessoas e, se bem aproveitado, abre portas para novas receitas. Abaixo estão muitas dicas da especialista Marcella Pasquarelli, gerente de marketing da Zanox, pra que o empreendedor não deixe oportunidades pontuais passarem ser render frutos.
Diferente das campanhas sazonais, não é possível planejar essas tendências com antecedência. E mais relevante, você nunca saberá no momento em que sua popularidade vai desaparecer. Por isso, é significativo estar inteirado a respeito de as últimas novidades de forma que você possa incorporá-las mais rápido na sua estratégia de marketing. Siga influenciadores e websites de notícias voltados a seu tipo de negócio nas redes sociais, de modo que tenha um newsfeed que reúna os principais temas. Também continue-se atento às tendências, as redes sociais são, geralmente, bons indicadores das últimas manias e notícias de última hora.
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