10 Vantagens De Fazer O Seu Casamento No Inverno |
Você necessita vender e não entende como ampliar clientes? O desafio de todo vendedor, não é só a pressão de vender mais, todavia sim, a pressão de saber como atingir pessoas que poderiam obter aquilo que vendem. Toda gente que tem uma meta, tem o estímulo de fazer um número ocorrer.
A indispensabilidade de atingir essa meta poderá retirar o nosso sono e muitas vezes, nos levar a interrogar nossas habilidades como vendedores. OBS: Preparamos uma apresentação com as principais dicas de que forma acrescentar o número de consumidores desse post. Os vendedores mais comprometidos sabem, desde o primeiro dia do mês, que uma meta não se faz de uma hora pra outra.
Já os mais desavisados acreditam que apenas a última semana é semana de vender mais e ficam esperando o milagre ocorrer diariamente. Até que no dia vinte e oito do mês, começam aquela correria que conhecemos muito bem! Este post não vai facilitar a vida de quem deixa o comprometimento com a meta de vendas de lado. Na realidade a ideia deste artigo é apenas revelar outras práticas internas que aplicamos no Agendor para descobrir prospects.
No entanto, vamos começar este post explicando a respeito do que não fazer. Assim como este você, que está com as tuas metas de vendas em dia, que se compromete com tua tarefa, nós acreditamos ser possível vender sempre mais e melhor com o tempo. O comprador é quem paga a conta. Ele é o legítimo patrão.
Levante a bola para ele em vez de do dono da sua empresa. Você não está fazendo favor pra ninguém comercializando. É seu chefe quem está fazendo um favor por você mantendo teu emprego, caso você não esteja vendedo. Vendedor tem fama de desorganizado porque as pessoas desorganizadas querem discursar que são vendedoras. Você não pode ser um vendedor de sucesso se não se organizar.
Vendedor é profissional e metódico. Ele tem um esquema de serviço que acredita e que segue diariamente. Vendedor tem horário e sabe usá-lo da melhor maneira possível. Como vendedores, sabemos que a fama que muitos de nós carrega é decorrência da falta de profissionalismo de diversos outros vendedores sem comprometimento. Então, antes de procurar por compradores, de ir atrás de outras vendas, é muito respeitável que os vendedores tomem cuidado com a imagem que estão passando das empresas que representam.
Isso é muito significativo. E respinga negativa ou positivamente em todos nós. Você é do tipo de vendedor que dorme no ponto? Qual tipo de vendedor você é? A gente tem discutido muito sobre isto tipos de vendedores. E até mesmo tipos de não vendedores, que acabam sendo tão prejudiciais que precisam ser evitados.
Mas hoje o tipo que vamos falar nesse lugar é outro. A pergunta que desejamos fazer a você é: como você calcula tuas metas? Como você consegue bater tuas metas? O que você faz que nenhum outro vendedor faz ou, o que você não faz e dessa forma mesmo consegue atingir seus objetivos? No fim de contas, qual é o tipo de vendedor que você vem sendo? Aquele que contenta-se com o seu fixo, contenta-se em perder vendas, contenta-se em não vender nada, contenta-se em ganhar feedbacks ruins? Explicando desse jeito poderá até parecer brincadeira, mas prontamente vimos vendedores apáticos que quase não vendiam, sem se preocupar em como alinhar freguêses, contentando-se com seus salários fixos e nenhuma comissão.
O repercussão era que esses vendedores contaminavam outros que sempre queriam mais: queriam uma comissão melhor, queriam novos clientes, queriam conduzir o seu objeto para o mercado, queriam desenvolver uma reputação. Com o tempo, o vendedor A contaminava o vendedor B, e quando as pessoas percebiam, era tarde além da conta afim de cada um desses vendedores ser recuperado.
Restava apenas a demissão. O que podemos compreender com isso é que por mais que um agradável vendedor precise sempre se relevar, ele não está lutando somente contra os desafios de vendas, ele está guerreando para não ser contaminado. Não deixar que as metas pessoais sejam destruídas por outros estilos duvidosos de vendedores precisa ser a primeira potência de todo vendedor.
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