Blog Revela Quanto Vale Seu Post No Instagram E Se Você é Influenciador |
Em 2013, o discurso renovador do Papa Francisco garantiu ao líder católico o primeiro lugar no ranking global de buscas do Facebook. Mas a segundo localização ficou com a palavra “eleições”, numa prova clara de que — entre imagens de aniversários e posts a respeito do dia a dia — 1,2 bilhão de usuários da maior mídia social do planeta também se interessam por política. O Que Pôr No Currículo interesse despertou a atenção do Facebook no Brasil: a corporação organizou workshops com deputados, senadores, candidatos e partidos políticos brasileiros para salientar a melhor maneira de os políticos se engajarem com o público pela mídia social.
“A internet tem papel de democratizar o detalhe e o conhecimento. E o Facebook é um canal importante para essa democratização nas eleições”, sustenta o diretor-geral Leonardo Tristão, desde 2011 pela organização. Apesar de de imediato tenham sido usadas em eleições anteriores, as redes sociais têm hoje um alcance muito mais amplo.
Só o Facebook conta com oitenta e três milhões de usuários no povo, contra cerca de quatrorze milhões em 2011. Fórum Dos Leitores o ritmo acelerado de expansão está no avanço dos celulares. No Brasil, 70% dos usuários utilizam — no entanto não de forma exclusiva — dispositivos móveis pra acessar o Facebook. Como vocês enxergam a popularização do Facebook, que é chamada de Orkutização ? Este termo não é alguma coisa que seja muito pertinente com o intuito de gente.
Pelo motivo de a função da companhia está intrínseca, está dentro das nossas grandes apostas, desde o início, há dez anos: é conectar as pessoas. Essa é a nossa atividade. E no momento em que a gente olha a escala global que alcançamos, de 1,dois bilhão de usuários mensalmente, estamos deste caminho. Assim sendo, nossa atividade é, sim, conectar todos os brasileiros. Nosso vasto estímulo a todo o momento será o de ser uma plataforma interessante para os usuários, porque se ela é grave para o usuário no cotidiano, independe se tem dez milhões ou cinco bilhões de pessoas. Qualquer um terá uma experiência diferente no momento em que utilizar o Facebook.
Por que e como cada usuário tem uma experiência desigual na rede social? Porque nossa maior busca é entregar o assunto mais expressivo pra cada uma das pessoas que utilizam o Facebook. O feed de notícias é um meio. É onde você interage com amigos, com conteúdos que você gosta, com marcas que você admira.
E o algoritmo do Facebook sempre tem essa procura por sinais do que é mais grave para o usuário, para entregar essa informação no feed de notícias. Tenho 1,1000 amigos. Encontre Como Se Comportar Pela Web Na Hora De Concorrer A Um Emprego Facebook me entregasse assunto de todos esses amigos, minha experiência seria péssimo. Não desejo acompanhar tema de todos esses amigos e de tantas algumas marcas, empresas, veículos de intercomunicação que eu sigo. Eu desejo que ele tente, sim, entregar aquele assunto que vai fazer meu dia melhor, que vai gerar fortuna de infos, que vai ser qualquer coisa mais pessoal. Quem sabe essa seja a superior diferença do Facebook pra qualquer outra mídia social que agora existiu. Pelo motivo de nossa busca por experiência personalizada é intensa e a todo o momento será.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |