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São Paulo - Não é preciso ter muito capital ou necessariamente levar uma disrupção para começar um negócio - basta notar bem as oportunidades no lugar em que você irá atuar e, acima de tudo, ter muita disposição. Foi assim sendo que a empreendedora Vivi Andreozzi alcançou o sucesso: ela começou em casa, atuando com depilação, um dos serviços mais usuais do mundo da boniteza.
< Como Obter Dinheiro Com Futebol Pela Internet → [100% ONLINE] ="font-weight: 800;">Com anos de experiência, percebeu uma demanda por qualificação dos funcionários do setor e resolveu aproveitar tal chance. Portanto nasceu o Instituto Divas, uma franqueadora de escolas na área de graça. O negócio, Com Sede Em São Paulo começou com um investimento de dez 1000 reais, alcançou esse ano teu primeiro milhão - e tem metas ambiciosas de expansão. Tudo começou quando Andreozzi, que trabalhava no setor de mecânica numa fábrica, acabou perdendo o emprego.
Era o início da década de 90 e a nação passava por uma extenso instabilidade financeira, associada à hiperinflação. 10 Dicas Pra Melhorar Drasticamente A Experiência De Usuário Em Seu Blog necessitava arrumar outro serviço para complementar a renda da família e suportar tua filha, que tinha menos de um ano de idade. “Não tinha Oito Sugestões De Negócio Próprio Com Pequeno Investimento do meu moço e não poderia pagar uma escola também. Desse modo, decidi fazer um curso no setor de depilação e trabalhar dentro de casa mesmo”, conta a empreendedora.
No tempo em que ela atendia as freguêses, a bebê dormia em um canto da sala de residência. Com o tempo, Andreozzi conquistou consumidores e passou a fazer mais cursos na área de formosura. Maquiagem, designer de sobrancelhas e massoterapia foram novas das especializações que fizeram porção do currículo de Andreozzi, no entanto foi como cabeleireira que ela realmente se identificou - além de ser interessante, assim como era o mais rentável do setor de graça.
“Trabalhava de segunda a sábado, por tantas horas.
Essa experiência fez com que, em 1994, enfim abrisse seu próprio salão, pela zona norte de São Paulo. Ao mesmo tempo, foi convidada pelo Senac para ceder aulas em serviços de beleza. “A ocorrência do salão estava complicada, diante da tanta inflação, portanto eu aceitei essa nova experiência”, explica Andreozzi. “Trabalhava de segunda a sábado, por muitas horas. A empreendedora só abandonaria as aulas nos anos 2000, pra se esforçar a mais um projeto paralelo: fazer um curso de Tecnologia Química em Cosméticos, pela escola Oswaldo Cruz.
Com isso, construiu tua própria linha. “Sempre fui apaixonada por inovações e queria um objeto exclusivo em meu salão. Era uma linha bem modesta, e tive de comparecer construindo amizade com os fornecedores no decorrer dos anos para negociar os pagamentos. Essa é uma área muito cara”, explica. Desta forma nasceu a linha Divus Cosméticos.
“Quando eu ia fazer apresentações dos produtos da Divus pra cabeleireiros, eu percebia a falta de conhecimento. Tinha a informação de que a área é muito promissora e precisa de bons profissionais”, conta a empreendedora. Foi desta maneira que o marido de Andreozzi recomendou a ideia de construir uma universidade - e a filha Amanda, prontamente com 20 anos de idade, apoiou.
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