-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в danielpeixoto13

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.11.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 220


Renomado Empresário Brasileiro Recebe Prêmio De Destaque Em Nova Iorque

Пятница, 10 Мая 2019 г. 13:15 + в цитатник

Marketing Digital E De Relacionamento Pra Mídias sociais


Todos agora passamos dessa maneira: engolir uma risada ou tentar não parecer chocado quando o CEO oferece uma posição que cada profissional de marketing moderno acharia até chocante. Mas, isto não é obrigatoriamente culpa do CEO. No fim de contas, diversos diretores executivos simplesmente não têm uma formação em marketing e, mesmo se tiverem, seu discernimento possivelmente não será atual. Da mesma forma um CEO que não seja técnico expressaria ideias que não são sólidas tecnicamente, um CEO sem experiência nas técnicas de marketing digital mais novas frequentemente fará o mesmo. A diferença se relaciona com o fato de que a maioria dos CEOs acataria seus líderes de tecnologia como especialistas técnicos.


Mas com o marketing, Antes E Depois de Patrícia Poeta Espanta: Famosa Perdeu dez Kg Com Reeducação é tradicionalmente visto como um campo "abstrato" que necessita de menos conhecimento de tecnologia, há superior promessa de que os CEOs retruquem no momento em que ouvem que sua ideia não é, digamos, legal. O acontecimento é que o marketing evoluiu para tornar-se ainda mais técnico, esteja seu CEO consciente disso, ou não. Aqui estão 8 dicas comuns de CEOs que sinalizam que tua visão sobre o marketing está presa no passado. “Eu desejo mais press releases!


Não é um ótimo sinal no momento em que o CEO clama por muitos press releases, de forma especial o “vanity release”. Esse tipo de comunicado normalmente faz um tipo de anúncio, voltado pra si, frequentemente desprovido de detalhes reais com que cada pessoa fora da corporação poderia se importar. Em vez disso, eles são cheias de promoções exageradas, poses e adjetivos sem significado (frequentemente superlativos) que não foram verificados por terceiros. Como você pode mostrar ao CEO que a maioria dos press releases, sobretudo "vanity releases", não vale a pena?



  • Possui todos dados de contato (telefone/e-mail/endereço)

  • Estabelecimento de novos arranjos de organização popular

  • 1- Não tenha susto de modificar

  • 3 Residência Fora do Eixo 3.1 Imagens



Primeiro, não comece uma luta. Se seu CEO crer fortemente e de modo não razoável no poder dos comunicados de imprensa, vá adiante e faça alguns (em inglês): isso ajudará a mostrar exatamente pelo motivo de eles não funcionam. Depois, use esses exemplos pra frisar sua futilidade e afirmar o ROI negativo ao seu CEO. Sobreponha seus dados de tráfego de blog com as datas dos seus comunicados de imprensa pra Veja Como Fazer Hashtags De Sucesso No Twitter E Outras Redes sociais diferença na aquisição outra vez tráfego. Depois, mostre que o "não efeito" cascata continua em seus leads, leads qualificados, oportunidades e novos consumidores.


“Nosso site precisa falar mais sobre como somos bons”. As empresas poderiam formar sites a respeito de si mesmas o dia todo e isto seria bastante para que elas conseguissem um pouco de tráfego e classificação em palavras chave para as quais não existia muito conteúdo, de qualquer forma. Todavia hoje, os profissionais de marketing modernos sabem que, se tudo que você faz é expressar sobre tua organização, você repelirá as pessoas em vez de atraí-las. Se ele não aceitar essa comparação, siga em frente e sacie a vontade do seu CEO em Corporações Abandonam 'influenciadores Digitais' Que Inflam Perfis Com Seguidores Falsos , para que você possa provar outro ponto interessante.


Você poderá dedicar uma seção ou classe do teu website pra "Notícias da corporação". Ou, talvez, desenvolver uma proporção de, digamos, somente uma publicação focada pela corporação pra cada oito publicações que você acha que as pessoas de fato querem ler. Depois, acompanhe as estatísticas. Quanto tráfego estas publicações obtiveram em comparação com aquelas que são úteis aos clientes?



Quantos compartilhamentos sociais elas obtêm? E que tal o número de leads e compradores que elas geram? 10 Planilhas Excel Pra Download Grátis Que Vão Favorecer (muito!) Na Gestão De Seu Negócio , você terá dados pra amparar a suportar pro CEO que as publicações focadas na empresa simplesmente não têm prazeroso desempenho. Mesmo que você saiba como as redes sociais são sérias (especialmente no momento em que se trata de influenciar tráfego de procura), diversos CEOs não confiam.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку