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Pórtico de uma das fachadas. clique aqui. através da ribeira berica. Com a morte de Almerico, a villa foi herdada pelo teu filho natural, Virginio Bartolomeo, que, graças a uma desastrosa gestão económica, foi muito obrigado a vendê-la 2 anos depois, em 1591, aos irmãos Odorico e Mário Capra. Foram os Capra que, finalmente, puseram termo às obras em 1620, com a decoração interior de afrescos. a nossa página inicial anexos rústicos no exterior (a "barchessa", destacada do corpo principal) pras funções agrícolas, os quais não estavam previstos no projecto inicial.
Decoração da cúpula. Frontão aberto por cima de uma porta. dicas úteis de mármore esculpida sobre o assunto uma lareira. Moldes ornamentais e afrescos. Interior da Villa Capra. Tal como pela arquitectura de Palladio, pensada para um homem da Igreja, também no aparato decorativo do interior foram inseridos elementos formais, destinados a propor um sentido de sacralidade, em sintonia com tal programa celebrativo. A abundância de afrescos cria toda uma atmosfera que lembra mais uma catedral que o salão principal de um palácio rural.
Goethe, que fez numerosas visitas à villa, argumentou que Palladio havia desenvolvido um templo grego adaptado para habitação. tente este web-site do caminho traseiro. A galeria setentrional está inserida pela colina, como termo de uma estrada que corre pelo portão principal. Esse percurso é uma alameda situada entre os blocos de serviço, formada pelos irmãos Capra, que compraram a vila em 1591; eles contrataram Vincenzo Scamozzi pra completar a villa e desenvolver as instalações do pessoal e os edifícios agrícolas.
No momento em que a aproximação à villa é feita neste lado, tem-se a impressão deliberada de se estar a subir desde o fundo até um templo no topo. Por isso, no significado inverso, da villa avista-se o santuário que se encontra em destaque sobre Vicenza, no grande do Monte Berico, unificando, em vista disso, a villa e a cidade.
Extenso relvado em frente do edifício. O interior está aberto ao público todas as quartas-feiras, excepto ao longo dos meses de Inverno, e os campos estão abertos todos os dias. A Villa Capra foi classificada na UNESCO em dezembro de 1994 como Património Mundial, juntamente com algumas obras de Palladio em Vicenza.
A Villa Capra foi paradigma de inspiraçlão para imensos edifícios. Villa Pisani, em Lonigo, Província de Vicenza, (1575-1578), de Vincenzo Scamozzi; ao invés de se fixar a imitar o mestre, Scamozzi costrói filologicamente uma crítica ao projecto da Villa Capra, realçando o modelo do Panteão de Roma. a sua explicação , em Londres, (1726-1729), de Lord Burlington e William Kent; um dos mais ilustres exemplos do neo-palladianismo britânico, fabricação intensamente eclética e pessoal de Lord Burlington.
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