Longe De Casa, Franceses Em SP Contam Tuas Reações Aos Ataques Em Paris |
Em nosso artigo três coisas (respeitáveis) que você não deve fazer falamos um tanto sobre isso as restrições do Facebook e ações que algumas empresas cometem corriqueiramente e que acabam gerando questões a respeito da importancia da promoção. Vamos chegar nesta hora alguns dados consideráveis pela hora de fazer um concurso, promoção ou sorteio no Facebook. Trace bem seus objetivos e metas. Redes sociais Combinam Com O Trabalho? : conseguir mais seguidores? Tornar sua marca conhecida? Arquivos Mídias sociais /p>
Aumentar sua listagem de contatos e leads? Gerar tráfego pra sua loja online? Analise bem quais as suas necessidades e trace o planejamento da sua campanha com apoio nisso. Não adianta montar uma promoção e atrair pessoas que não tem nada a ver com o teu mercado de atuação e que, depois de acabar a promoção raramente vão interagir com tua página. É mais considerável a peculiaridade das pessoas que você atrai do que a quantidade de curtidas.
Faça uma análise de Google Trabalha Em "rede social" Pra Edição Colaborativa De Fotos , com base nas sugestões coletadas, como faixa etária, sexo, características de consumo entre algumas coisas, trace sua campanha promocional. Sorteios - É uma forma menos difícil em tal grau para quem participa, quanto para que pessoas administra a promoção. Podes ser solicitado que os usuários curtam a página e/ou façam um comentário para participar, além de proporcionar que você crie um mailing de seguidores, pegando os endereços de e-mails dos participantes.
Com isso você garante o relacionamento com seus clientes através de e-mails marketing, tendo como exemplo. Concursos de votação - Uma fantástica forma de obter feedback dos compradores. Um exemplo é solicitar pra seus seguidores escolherem tua próxima coleção de produtos, um nome ou outra coisa e oferecer um prêmio para o escolhido.
Isso garante diversão e engajamento. E-Dialog - Agência De Redes sociais de foto - Peça que participantes enviem uma legenda para uma imagem que você resolve. Você podes adquirir numerosos fãs, e-mails e engajamento. Concurso de frases - Obtenha feedback dos participantes para o teu negócio. Peça que compradores escrevam, em poucas palavras, sobre o foco que você escolher (qualquer coisa como ‘por que tua mãe é a melhor?’ para o dia das mães). Você poderá selecionar uma banca de observação para a seleção da melhor frase. Concurso de fotos - Consiga instrumento montado por usuários pedindo para que eles enviem as melhores imagens onde aparecem utilizando o seu objeto ou cada outro conteúdo relativo ao teu negócio.
A possibilidade pode ser por foto mais curtida ou outro critério acordado para você. Impacto Das Mídias sociais No Marketing de vídeos - Leve o concurso de imagens um passo a frente pedindo para que usuários enviem um video curto sobre o assunto seus produtos ou qualquer coisa referente. Não Está Pronto Pra Fazer Filmes? do melhor pode ser feito tanto por votação quanto por uma banca avaliadora. Compras coletivas - Acessível de entrar e permite que você faça vendas imediatas com cupons de desconto.
Isto gera mais curtidas e endereços de e-mail. Essa é um estágio muito importante. Defina todas os fundamentos da tua promoção, duração, como participar, quem conseguirá participar e como será escolhido o vencedor. Não deixe nenhuma detalhes incompleta e que conseguem gerar perguntas. Tenha em mente de que, tua promoção, concurso ou sorteio precisa ter ligação direta com sua marca e com seu público alvo.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |