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Psicologia: Como é O Curso E Tuas Principais Disciplinas

Четверг, 14 Ноября 2019 г. 10:45 + в цитатник

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São Paulo - O entendimento sobre o mercado poderá ser um sensacional alavanca para elaborar um negócio de sucesso. Foi o que aconteceu com Aurinívea Ragnelli: após três anos de prática numa técnica de depilação com iluminação pulsada, a funcionária decidiu tornar-se empreendedora pelo franqueamento. Sua unidade de rede de clínicas estéticas D’Pil, onde ela trabalhou como atendente, faturou 500 1000 reais no ano anterior e executa de 450 a 550 atendimentos todos os meses.


Os resultados, incluindo o regresso de seu investimento inicial, fizeram Aurinívea abrir uma segunda unidade e neste momento planejar a terceira unidade de fotodepilação e tratamentos faciais e corporais. Aurinívea se mudou para a localidade de Macaé (Rio de Janeiro) em 2012, acompanhando uma mudança de serviço do portanto namorado. Ela se tornou atendente numa unidade da D’Pil e lá ficou até o final de 2015, com uma pequena temporada em Angra dos Reis e pra organizar seu casamento. ‘Campo Conectado’ Abre Espaço Para Novas Interações Entre Corporações Do Agronegócio E Produtores Rurais , o casal outra vez se mudou por razões de serviço, imediatamente para Nova Iguaçu (Rio de Janeiro). Como Elaborar Um Artigo Científico? /p>

Depois de 3 anos de experiência como atendente de depilação e em plena época de queda econômica, Aurinívea deixou seu cargo - e decidiu que era a hora de apostar em um negócio próprio. “Eu não queria ser mais funcionária. Além disso, imediatamente sabia pôr o tratamento e amava os resultados. Eu mesma tinha de fazer, porque a depilação com cera me dava foliculite. Não havia por que não ter meu respectivo negócio”, conta.


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Metade do investimento total, de 105 mil reais na data, foi tirada de uma rescisão do marido de Aurinívea e assim como de tuas economias como atendente. A outra foi colocada na cunhada e hoje sócia Celiane Ragnelli. A unidade franqueada da D’Pil abriu em julho de 2016, com apenas Aurinívea fazendo o atendimento, numa galeria de lojas em Nova Iguaçu. O enorme estímulo da empreendedora era fazer a franquia de depilação se sobressair entre tantas algumas lojas distraindo seus compradores.


Para ultrapassar as dificuldades, Aurinívea investiu pesado em divulgações nas redes sociais Facebook e Instagram. “Eu prontamente tirava as fotos de antes e depois Digital House: Como é Entender Na Coding School Que Maneira Profissionais Do Futuro as clientes vissem os resultados. Negócios Online De Sucesso: 7 Ideias Diferentes as experiências no Facebook e no Instagram e a resposta foi muito boa. Não existe panfleto, outdoor ou anúncio de rádio que se compare à rede social”, anuncia. De acordo com os questionários preenchidos pelos compradores, a unidade de Nova Iguaçu recebe por volta de 100 consumidores novos mensalmente por conhecer a marca nas mídias sociais. O negócio prontamente chegou a gastar cinco mil reais em um mês somente em anúncios, todavia hoje estabeleceu um orçamento de 2,5 1 mil reais.


A estratégia foi fundamental pra Aurinívea ter recuperado teu investimento (e devolvido ao marido o valor de sua rescisão) em 9 meses, antes do tempo calculado pela D’Pil. Algumas unidades entraram em contato com ela, rua franqueadora, pra replicarem seu esquema de marketing e alavancarem os resultados. O prazeroso funcionamento em Nova Iguaçu impulsionou a contratação de 3 esteticistas, com Aurinívea saindo do atendimento e ficando na parcela estratégica da operação. Além disso, ela e a madrasta Camila Faria resolveram abrir em população uma segunda unidade da D’Pil, localizada em Duque de Caxias (Rio de Janeiro). “Veio da desejo de seguir em frente, diante do regresso que agora havíamos obtido.


Duque é uma localidade com prazeroso potencial, dado que também possui bastante população.” O investimento da nova clínica foi maior, de 185 1 mil reais, obtido com o faturamento da primeira unidade. Há três salas de atendimento e 2 funcionários no ambiente, que fica a cerca de vinte e cinco quilômetros da primeira unidade. A loja foi aberta há 5 meses e Aurinívea espera recuperar o valor investido com 13 meses de operação. Segundo a empreendedora, o que mais definiu a recuperação rápida do investimento foi teu discernimento de mercado e a estratégia de conquistar sócias complementares na divisão administrativa. No tempo em que Aurinívea cuida mais da operação e do marketing, Celiane e Camila cuidam do financeiro pela primeira e na segunda clínica, respectivamente.



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