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Вторник, 05 Ноября 2019 г. 10:40 + в цитатник

Correr Na Rodovia é Tua Meta?


Uma procura consumada pelo VWO apontou que 60% dos pedidos são abandonados no carrinho antes do pagamento ser finalizado. Os motivos são abundantes, porém a experiência do usuário ao longo da sua jornada em um e-commerce é um dos principais fatores para se preocupar. E a economia recorrente chegou pra cooperar os ecommerces a aprimorar essa e diversas outras taxas.


Enorme cota das reclamações do usuário fica por conta do problema em finalizar a compra do produto. Por um lado, as pessoas querem segurança para fornecer seus detalhes de pagamento em um site. Por outro, não querem perder tempo preenchendo formulários gigantes. Dessa forma, a recomendação fica por simplificar a jornada do freguês em seu procedimento de compra, por exemplo implementar um checkout transparente como solução. Hoje, com o crescimento do mercado de e-commerce, 75% dos blogs de compra agora disponibilizam pagamento através de boleto, segundo fatos do Sebrae.


Isto auxilia na venda para pessoas que não possuem novas formas de fazer compras. Apesar de o crédito ser responsável por 57% do total de vendas, é relevante aceitar muitos meios de pagamento para não perder vendas. Você Sabe Qual O Choque Da Taxa Na sua Existência? , os ecommerces começaram a apostar no pagamento recorrente, facilitando a existência do consumidor pela hora de finalizar a compra de um produto. Em conclusão, os detalhes estão armazenados em um gateway, o que corta o tempo de preenchimento do checkout e diversifica pela hora de ofertar o meio de pagamento. Como escolher o melhor meio de pagamento pra e-commerce e como implementar essa tecnologia?


Quanto mais formas o lojista dar ao consumidor, mais hipótese de fechar vendas ele terá. Mas, é relevante verificar quais fazem mais sentido para o teu negócio. Empreenda A Gravidade Para Seu Negócio precisa contratar uma solução completa de pagamentos, para que seja aberto um leque de opções, como cartão de débito ou crédito, boleto bancário, além de outros mais.


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  • PATRICIA SILVA RIBEIRO DE SOUZA quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 Responder

Por isso o lojista, e também oferecer uma abundância de modos de pagamento, podes possuir uma melhor visão de quais transações foram autorizadas, quais foram negadas e fazer uma análise das melhores taxas do mercado, e também outros proveitos. Na hora de escolher uma solução de pagamento pro negócio, o lojista deve checar se a organização retém: antifraude integrado com algumas plataformas, integrações com diversas bandeiras e adquirentes e certificado PCI Compliance.


Tudo para assegurar a segurança dos fatos dos consumidores e praticidade na hora de fazer a administração dos recebíveis. O que a economia da recorrência traz de privilégios pro lojista? Um estudo que a Vindi fez a respeito as compras no Dia dos Pais mostra que 32,4% dos consumidores dos e-commerces são recorrentes, quer dizer, voltam a comprar em estabelecido web site. Em tão alto grau em lojas físicas quanto no comércio eletrônico não é garantido que o cliente voltará a comprar em certo estabelecimento Então, é respeitável propiciar a melhor experiência para o usuário.


Essa ótima experiência é fruto de um mix de fatores: valor, entrega, navegação no web site e pagamento. Quanto menos burocracia ele localizar pela hora de finalizar a compra e mais seguro se notar, maiores as oportunidades de volta. Além disso, se for incorporado o modelo de assinatura em um e-commerce, é possível fortalecer o relacionamento com o comprador, diminuindo as taxas de cancelamento.


De acordo com o IBGE, 60% das empresas fecham as portas antes mesmo dos cinco anos, e o passo de vida médio de um e-commerce é de apenas seis meses. Desse jeito, ao fidelizar o comprador é possível criar um planejamento financeiro melhor e mais assertivo. O lojista tem o número de compradores Como Ela Afeta O Regresso Do Fundo? recorrente que a organização possui e qual o valor pago por eles. Isto é, consegue organizar melhor o fluxo de caixa e até fazer investimentos. Uma organização gasta até cinco vezes mais para carregar um novo comprador do que para preservar um antigo.



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