-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Collier_Therkildsen

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 11.10.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 41


7 Testes A/B Que você precisa Botar Em sua Loja Virtual

Четверг, 03 Января 2019 г. 14:13 + в цитатник


Convertte - Agência De Marketing Digital Em Fortaleza


Você só investe em anúncios comuns e tradicionais, como jornais, web sites e revistas, e, no momento em que muito, arrisca uma campanha no Facebook ou em hiperlinks patrocinados? Que tal ampliar um pouco seu leque. Você prontamente ouviu expor em publieditorial ou post patrocinado? Trata-se de uma ação pra publicar tua marca, produtos ou promoções de tua loja em um site.


O publieditorial é uma fantástica forma de bater em retirada do padrão habitual de banners publicitários e outros tipos de anúncio saturados. Quando feito acertadamente, garante exibição para um público altamente segmentado, acrescentamento da notoriedade da marca, do número de visitas, conversões e leads. Quer saber como produzir publieditoriais pra divulgar tua loja?


Você conhece o teu cliente? Entende quais são seus websites favoritos? O tipo de assunto que ele consome? Por quais temas ele se interessa? Compreender o seu público-alvo é o primeiro e mais respeitável passo no planejamento estratégico de um publieditorial. Analise suas métricas e trace o perfil do seu freguês, com infos geográficas, interesses e websites preferidos. Sendo assim, você poderá achar o blogueiro impecável pro seu negócio alcançar uma boa fatia do seu público-alvo.

  • Quatro Agradecimento do Loopff
  • 28 de março de 2016 às 10:38
  • “Ah, porém ah, no entanto ah! Mas ah!”
  • O perigo de utilizar técnicas de vendas antigas em 2018
  • Cine Urutu - A alma da gente
  • trinta e oito Uma medalha
  • 4 #Como Atrair Visitas
  • Plugins - inclui funções que lhe dão controles e recursos adicionais em seu website

É hora de definir o objetivo da sua ação e quanto você quer gastar. Você espera mais acessos para a sua loja? Prefira websites com uma audiência mais ampla e menos segmentada. Tráfego qualificado e conversões são seus objetivos? Um blog bem direcionado poderá ser uma opção melhor. Para ilustrar, imaginemos que você tenha uma loja online de moda feminina.


No primeiro caso, um blog com assunto feminino geral, como beleza, modo e relacionamentos, é uma boa possibilidade. Já no segundo objetivo, um website que responda exclusivamente de moda feminina pode ser a possibilidade maravilhoso. Após definir o objetivo, o público-alvo e o orçamento, entre em contato com os sites desejados e solicite o mídia kit, ou melhor, uma tabela de valores e espaços que são capazes de servir para anúncios no web site.


Lembre-se que blogs maiores e mais acessados costumam ser de maiores valores e ter maiores restrições editoriais. Converse com o blogueiro ou assessor de intercomunicação e deixe bem claro quais são seus objetivos e o que você espera da publicação. Não deixe nada de fora! Como especificação geral, todas as publicações pagas precisam ser devidamente sinalizadas como tal.


A “propaganda subliminar”, que confunde o cliente e não se distingue das novas artigos do website, é uma forma ilegítima e indevida de publicidade, condenada pelo Código Brasileiro de Publicidade. Não necessita, necessariamente, sinalizar como um publi ou um anúncio, no entanto fazer fontes que deixem claro isto para o comprador, como citar que foi convidado na marca a expor a respeito de. Elaborar tags para marcar esses posts bem como é uma alternativa bem utilizada.


Fique de olho e garanta que o blogueiro sinalize apropriadamente a publicidade. Mesmo que possa ser aproximado a um postagem editorial, o publieditorial ainda é um anúncio. Garanta que o blogueiro crie um senso de emergência e abuse das call-to-action, chamadas que incitam o usuário a fazer uma ação. Um artigo patrocinado efetivo deve levar o leitor a realizar exatamente o que se pretende, como direcioná-lo a uma landing page, a título de exemplo. Seguindo nosso passo a passo e dicas, você criará um publieditorial de sucesso e impulsionará suas vendas. Quer entender outras formas de anunciar tuas ações? Veja sem demora o Superguia Academia UOL HOST - Como planejar uma promoção de sucesso.


Tráfego orgânico vem da otimização do teu website para os mecanismos de buscas, como o Google. Acostume-se com o termo utilizado Seo (search engine optimization) - Search Engine Optimization. O Seo (otimização para sites de buscas) bem aplicado permite a geração de renda recorrente, uma vez que o site esteja bem posicionado no Google ou em outro motor de busca, ele poderá gerar vendas mensais sem maiores trabalhos.


Os grandes produtores não gostam muito dos profissionais de S.e.o. (otimização para sites de buscas), e muitas vezes proíbem essa forma de promoção dos produtos. Falem bem ou mal, os mini sites oferecem um efeito impressionante para que pessoas domina botar bem as técnicas de S.e.o. (otimização para sites de buscas) e posicionar bem os blogs no Google e demais mecanismos de procura. A chance neste local é para que você crie seus próprios mini blogs ou adquira conhecimento para prestar serviço pra novas pessoas, utilizando os conhecimentos de S.e.o. (search engine optimization) para rankear web sites de corporações, profissionais liberais e de produtos afiliados.


Como Montar Um Blog Em 3 Passos
Confira O rumo E As Ideias De oito Pessoas Comuns Que Ficaram Multimilionárias
Como Fazer Um Blog Em Português No Tumblr

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку