Hyundai Lança única Série Especial Do Mundial De 2018 - Rodas |
Não é de hoje que se fala em transformação digital nas empresas. O surgimento e a consolidação das tecnologias conectadas realizam com que o conteúdo esteja no centro das conversas sobre novos modelos de negócio, principalmente pra um varejo físico sedento por inovação e transformação. Entretanto, a lição ainda não foi aprendida. Em minha recente viagem ao Vale do Silício, o cenário segue em pauta e foi abordado por aproximadamente todas as corporações da região. É uma ideia que consiste na utilização inteligente das ferramentas digitais pra oferecer a inovação, mobilizar recentes práticas e aproximar a organização de seus consumidores. No final das contas, estamos pela era da personalização e da conveniência.
Portanto, fala mais das pessoas envolvidas nesses processos do que das máquinas em si. A cultura precisa ser moldada pra abraçar esse novo conceito, introduzir todos os departamentos e deixar os colaboradores à vontade e engajados para buscar recentes soluções. Não basta, assim, estabelecer diferentes tecnologias e crer que é o bastante pra olhar os desafios. Tenha em mente: imposição não combina com transformação.
Nesse lugar, ainda é comum ver empreendedores deixando apenas nas costas do departamento de TI a responsabilidade pela implementação e funcionamento de todos os serviços tecnológicos. A tecnologia não é mais uma área de demandas específicas, mas sim um modo contínuo presente nas mais diversas áreas. O sucesso depende precisamente da aproximação delas, que são capazes de aceitar, ou não, os novos processos. Postagem: Conheça As Qualidades De Profissionais Do Século vinte e um só muda no momento em que todos os profissionais estão unidos no mesmo objetivo.
E, na minha posição, essa modificação é de cima para nanico. Cronologia Da História Do Mundo , do superior escalão para o menor. Caso contrário, a energia em projetos independentes não será suficiente pra romper as barreiras da hierarquia caso os líderes não estejam devidamente envolvidos. Em um universo ainda mais competitivo, o varejista não poderá mais descartar a transformação digital, a disrupção de modelos, a inovação permanente. Independentemente do setor em que atua, a recomendação é fazer mais com menos.
Isto ou melhor: ter um alto desempenho nos negócios com um mínimo custo. O que só é possível com o suporte da tecnologia, que traz empiricamente produtividade a processos engessados e caros. Nenhum empreendedor, por menor que seja, consegue trabalhar e inovar sem o suporte de recursos digitais. Foi-se o tempo em que essas ferramentas eram restritas ao universo online.
Virtual e real são 2 lados da mesma moeda e dizem respeito em tão alto grau ao varejo físico quanto ao e-commerce. Tanto que é inadmissível olhar lojistas ignorando a extenso quantidade de fatos existentes para a tomada de decisões. Não faltam soluções que possibilitam as mais variados análises e sugestões. O conceito de machine learning (aprendizado da máquina), tendo como exemplo, evoluiu e tem evoluído pontualmente pra otimizar a gestão. 4 Grandes Benefícios Do E-mail Marketing , os varejistas recorrem ao feeling, ao “achismo” a respeito seu negócio e seus compradores, para tentar acrescentar as vendas.
Não apresenta mais para ser desta forma. É preciso atrelar tuas ações aos fatos - “because data beats opinions”, que em português quer dizer: “porque fatos superam a opinião”, frase cujo emprego vem sendo frequente em palestras a respeito de Analytics em volta do universo. Muitos empreendedores de lojas físicas do Brasil ainda estão presos às questões erradas.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |