Como Definir Dificuldades No Instagram? |
Publicar para a web não é sempre que é uma tarefa fácil. E no momento em que falamos em mídias sociais, a tarefa poderá continuar mais complicada. Em tempos de alcance caindo, várias redes surgindo e clientes ainda mais detalhistas, precisamos focar cada vez mais pela produção de tema pertinente nas redes sociais. Mas como posso melhorar o meu conteúdo?
Confira estas 7 sugestões. Como Escolher Acabamento De Cozinha E Banheiro? , você tem que entender e assimilar o “você”. Por “você” eu quero narrar você organização, você marca, você pessoa, etc. Por que esta página ou perfil precisa estar numa mídia social? Empreenda o negócio, entenda as necessidades. Conheça e explore as forças e fragilidades do negócio.
O próximo passo é captar o seu público. Com quem - e para que pessoas - esta página ou perfil vai expressar? E não falo somente em saber idade, sexo e localização - isso não isto é quase nada hoje em dia, é preciso dirigir-se mais além. É preciso compreender mais dos hábitos nesse cliente no lugar online.
Quais os seus gostos? O que ele pesquisa ao curtir/escoltar meu perfil ou página? Quanto mais entendimento do público você tiver, mais focado será o seu tema. Quais as pretensões desse perfil/página nas mídias sociais? Será que é ampliar a visibilidade da marca? Ou se aproximar do comprador? Será que é gerar vendas? Não importa. Este propósito precisa estar bem instituído desde o planejamento.
Outro ponto bastante pertinente: captar e compreender a plataforma. Cada mídia social tem a tua particularidade. Você não escreve do mesmo jeito para o Twitter, Facebook e Youtube, a título de exemplo. Entender estes fatos faz com que você consiga fornecer o seu assunto de acordo com rede social em charada. Deixa eu te conceder um modelo muito divertido que vi no livro Jab, Jab, Jab Right Hook, de Gary Vaynerchuk. Imagine você em novas ocorrências, como um almoço de domingo na residência de tua avó, uma reunião de trabalho com um possível cliente e em um happy hour com os amigos numa sexta depois do expediente.
Tua presença em cada uma destas ocorrências é desigual. Você é a mesma pessoa, mas a maneira que você fala é diferente. E é exatamente o que carecemos ter em mente pra mídias sociais. Este é um caso muito comum. Várias vezes as pessoas envolvidas com o planejamento e a realização de tema de acordado perfil ou página possuem semelhanças com o público da mesma - e isso pode findar influenciando.
Não produza uma coisa que você ache muito bom. Produza assunto que o teu público ache incrível. Se bem que cada mídia social exija uma maneira distinta de falar, a “sua voz” não muda. É preciso que a tua marca, a sua corporação, você, seja reconhecido em cada rede,como uma única voz. Como Tornar-se Referência No Teu Segmento em umas você seja mais irreverente ou mais direto.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |