20+ E-Books Gratuitos Pra Download! (2018) |
Pra Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G, é preciso meditar fora da caixa principalmente no momento em que o conteúdo é publicidade. À frente do hub de redes sociais que apresentou, entre outros projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso pela web, Poliana conversou com o R7 sobre isso marketing, estratégias e carreira. 2 bilhões no Brasil e anuncia a construção de um Centro de Inovação, que atenderá a corporação em escala global. Poliana bem como comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.
Contribuições De Usuários Em Web sites De Redes sociais , a diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G assim como diz sobre representatividade feminina no mercado de trabalho e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma Justiça, Inteligência Artificial E Os Equívocos Da OAB do universo e também no Brasil. Desejaria que comentasse como estão os investimentos no país apesar da recessão.
Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje a nação está dentro dos dez mercados da empresa. Ganhar aqui no Brasil sempre foi uma prioridade e continua sendo. Informações Pra Turbinar O Instagram de crise, a aposta foi um pouco contrário das demasiado indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de maior preço agregado e que trazem um proveito melhor para consumidora, os chamados produtos flagship.
Uma atuação que foi na contramão do que a gente viu na incerteza. Novas empresas apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. Marketing Com Café &G foi pro outro lado visto que a gente de fato acredita na qualidade dos nossos produtos, quando a consumidora experimenta, volta pra ingerir. R7 — E qual foi o montante dos investimentos? 2 bilhões em construção de fábricas e acrescento de linha de elaboração. Assim como trouxemos algumas tecnologias para as nossas fábricas. 150 milhões para o primeiro Centro de Inovação no Brasil que precisa atender a P&G globalmente.
É um dos poucos centros do mundo que vai pesquisar e montar inovação pra toda humanidade. O centro é focado pela América Latina, mas claro que o freguês brasileiro está em destaque e produtos devem ser montados pensando em soluções pra existência dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo a partir do ano que vem.
R7 — E quais as 10 Livros Sobre o assunto Redes sociais E Marketing do marketing? Poliana — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Conseguimos economizar em algumas áreas do nosso marketing, que não realizam diferença para o cliente como melhorar o nosso investimento em realização, tais como. Fazemos um comercial da melhor maneira e com custo menor. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais reconhecível ao freguês.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |