-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в claudethiel8

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 385


Seja O Melhor

Суббота, 22 Февраля 2020 г. 22:28 + в цитатник

Vinte e um Exercícios Neuróbicos Mentais Para Melhorar A Memória


Sala de aula, sala de Informática, dependências da universidade. Promover hábitos de higiene e de uma sensacional alimentação de uma maneira atraente, lúdica e educativa. 1º ano do Ensino Fundamental de nove anos. O Plano de Ação será montado durante 2 meses ou mais, dependendo do tempo que o professor deseja dispensar aos conteúdos trabalhados.


O aluno R X exibe o diagnóstico clínico de Deficiência Intelectual, filho biológico de MSV. Na entrevista com o professor, anamnese com a mãe e intervenção individual em atendimento, observou-se: nos aspectos relacionados à subjetividade, ele dá uma imaturidade mental; facilidade de relacionamento interpessoal, revelando traços de agressão em algum momento e traços de extroversão. O aluno pela comunicação oferece distúrbio de linguagem, não exibe gestos. A coordenação motora fina está em desenvolvimento e pela escrita está compatível com a fase de “garatujas” - rabiscos desordenados. Nas atividades o aluno está a toda a hora presente, acompanhado de sua mãe. Os Materiais de Aprendizagem é uma valiosa ferramenta pedagógica, constrói conhecimentos, facilitando a prática pedagógica a ponto na aprendizagem significativa do aluno.


1º Momento - Para começar as atividades o professor terá de fazer uma roda de discussão com gravuras de frutas e verduras direcionando a discussão para a alimentação. Como mediador do bate papo perguntar e depois definir, o que é valor nutritivo, frutas e verduras. Assim sendo o professor estará descobrindo o que cada aluno neste instante domina sobre isto alimentação.


2º Instante - As atividades propostas pelo OA iniciarão pela sala de informática. Pra que todos participem, se o número de computadores não atender ao número de alunos, trabalhar em 2 tempos. O Que Você Muda? as adaptações necessárias com o aluno AEE, pra que se sinta bem acomodado. Descrever a história proposta pelo OA.


Logo após conduzir cada quadro da atividade. 3º Erros Que Acabam Com Os Relacionamentos - O professor fará uma reflexão com todos os alunos a respeito: a conversa da roda do 1º dia, a história que foi contada na sala de informática, seus personagens compartilhando primeiro, o que é personagem de uma história. Cada aluno vai ter que descrever a história, como entendeu, se expressando livremente, usando a tua criatividade e imaginação. 4º Instante - Pela sala de informática o aluno vai ter que trabalhar no pc, sendo auxiliado pelo professor e o professor da sala de informática.


O aluno deverá fazer as atividades desde o começo, aprendendo a clicar no retângulo colorido em avançar e retornar. O aluno iniciará a atividade contando as frutas e digitando o número no local igual, logo em seguida clicar em “conferir” pra averiguar a resposta. 5º - Instante - Pela sala de aula, começar com uma discussão relacionada aos hábitos de higiene. Lentes De Contato necessitam participar. Será o dia do aluno, desde o acordar até a hora de deslocar-se dormir.


Logo depois os alunos irão à sala de informática para trabalhar com a continuação da OA. A história continua com materiais de higiene. O aluno irá clicar nos aparato de higiene bucal. 6º Instante - Pela sala de aula, serão anunciados os materiais de banho através de gravuras. A professora perto com os alunos irá lembrar a história. Hora do desenho. A história será capaz de ser representada pelo aluno, através do desenho.

Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку