-Ïîèñê ïî äíåâíèêó

Ïîèñê ñîîáùåíèé â clarissavilla5

 -Ïîäïèñêà ïî e-mail

 

 -Ñòàòèñòèêà

Ñòàòèñòèêà LiveInternet.ru: ïîêàçàíî êîëè÷åñòâî õèòîâ è ïîñåòèòåëåé
Ñîçäàí: 29.06.2018
Çàïèñåé:
Êîììåíòàðèåâ:
Íàïèñàíî: 365


40 Atividades Para Empreendedores Que Acontecem Em Agosto

Ñðåäà, 02 Îêòÿáðÿ 2019 ã. 14:14 + â öèòàòíèê

Mahmoud Admite Que Quer Ser Lembrado Como Sexólogo Após Saída Do BBB 18



A internet mudou o modo como o cliente se relaciona com a marca. Está transformando a matemática do marketing e ocasionando obsoletas diversas das estratégias e estruturas tradicionais dessa atividade. Pra profissionais do marketing, o velho modus operandi é insustentável. Vejamos um caso: até bem pouco, quem queria comprar um automóvel ia metodicamente eliminando escolhas disponíveis até aparecer ao carro que mais casasse com seus requisitos.


Uma concessionária atrairia este consumidor e efetuaria Trato Design Estratégico Archives . A ligação do consumidor com a revenda e o fabricante geralmente se dissiparia após a compra. O consumidor ainda quer uma probabilidade de marca clara e serviços e produtos que valorize. O que mudou é quando — em que pontos de contato — está mais aberto à intervenção e como interagir com ele nesses pontos. No passado, estratégias de marketing que aplicavam o grosso dos recursos pra tornar a marca mais conhecida e, logo após, abrir carteiras no ponto da compra, surtiram excelente efeito.


Só que pontos de contato mudaram em número e em natureza, exigindo um vasto ajuste pra realinhar a estratégia e a verba do marketing a pontos onde o consumidor esteja verdadeiramente passando teu tempo. Esqueça o funil Há muito o marketing usa a famosa metáfora do funil pra Como Receber Milhões De Fãs, Curtidas, Alcance No Facebook de contato: o freguês começaria na boca do funil, com diversas marcas em mente, enxugando a lista até vir à possibilidade desfecho. Em geral, a empresa usava o “push marketing” em mídia paga num punhado de pontos bem estabelecidos do funil pra mostrar a marca, levá-la a ser considerada e, por último, inspirar a compra. No entanto essa metáfora não capta a natureza oscilante do engajamento do consumidor.


Pela edição de junho de 2009 do McKinsey Quarterly, meu amigo David Court e três coautores lembraram uma visão mais matizada como o consumidor se envolve com uma marca: a “jornada de decisão do consumidor” (JDC). O paradigma surgiu de um estudo de decisões de compra de quase vinte mil compradores em cinco setores — veículos, cosméticos, seguros, eletroeletrônicos e telefonia smartphone — e 3 continentes.


A procura revelou que, remoto de cortar sistematicamente tuas opções, o cliente de hoje percorre um caminho bem mais iterativo e menos redutor. São 4 estágios: consideração; avaliação; compra; e uso, elogio, vínculo. CONSIDERAÇÃO. A jornada começa com aquilo que tem mais presença pela mente do freguês: uma conexão de produtos ou marcas surgida da apresentação a anúncios ou displays de loja, do contato pela casa de amigos ou de outros estímulos. No modelo do funil, esse estágio reúne o maior número de marcas; contudo o freguês de hoje, acossado na mídia e inundado de opções, em geral reduz logo de cara o total de produtos que considera.


AVALIAÇÃO. A lista inicial de consideração normalmente cresce à medida que o indivíduo busca a posição de outros clientes, críticos, varejistas e da marca e suas concorrentes. Em geral, a pessoa adiciona novas marcas no bolo e elimina outras das iniciais à capacidade que vai obtendo mais sugestões e seus critérios de seleção mudam. O contato que inicia com corporações e algumas referências de informação tem muito mais expectativa de influenciar sua subsequente decisão do que investidas do marketing pra persuadi-la.


COMPRA. Cada vez mais, o cliente deixa a decisão de compra pra no momento em que se encontra já pela loja — e, como veremos, pode com facilidade ser dissuadido deste ponto. Logo, o ambiente da compra — que explora ponto, embalagens, disponibilidade, preços e interações de vendas — é um ponto de contato mais influente do que nunca. Uso, ELOGIO, VÍNCULO. Após a compra, tem início uma ligação mais profunda, com o consumidor interagindo com o item e com novos pontos de contato online.


Bruna Marquezine Chorou Com Gol Do Namorado, Neymar, Em Jogo. Acesse Vídeo! descobriram que mais de 60% das consumidoras de cremes de formosura, tais como, buscam informações a respeito do artefato pela internet após a compra — ponto de contato completamente ausente do funil. Quando satisfeita com a compra, a consumidora elogia o produto, montando uma base pra avaliação de outros freguêses e turbinando o potencial da marca. Naturalmente, se estiver decepcionada com a marca, a consumidora poderá suprimir todo laço com ela — ou pior.



  • Vinte e dois O postagem Escândalo Coroa Brastel foi proposto para exclusão

  • Não esqueça de colocar o tempo em que o impulsionamento ocorrerá

  • Relacione-se com as comunidades existentes

  • O pc opta se você fará ou não uma entrevista de emprego

  • Introdução ao Marketing de Procura

  • Fazer observação da concorrência

  • Último cargo ocupado ou atividade consumada

  • Separe o profissional do pessoal



Prontamente se o vínculo ficar potente o bastante, vai entrar num ciclo de exercício-elogio-compra que pula totalmente os estágios de consideração e avaliação. Ainda que a alegação básica da jornada de decisão do freguês não pareça radical, tuas implicações para o marketing são profundas. Duas em particular se revelam. A primeira é que, ao invés de imaginar em como alocar a verba por muitas mídias — tv, rádio, web e por aí vai —, o marketing deve objetivar estágios da jornada de decisão. A procura feita por meus colegas e eu mostra um descompasso entre a maioria do investimento em marketing e pontos de contato nos quais o comprador é mais influenciado.


Ao analisarmos dezenas de orçamentos de marketing, vimos que de 70% a 90% dos gastos vão pra publicidade e promoções no varejo que atingem o comprador nos estágios de consideração e compra. Só que, em geral, o comprador é mais influenciado nos estágios de avaliação e emprego-elogio-elo. Em diversas categorias, o impulso mais forte pra adquirir é o elogio feito por uma pessoa.


Ìåòêè:  

 

Äîáàâèòü êîììåíòàðèé:
Òåêñò êîììåíòàðèÿ: ñìàéëèêè

Ïðîâåðêà îðôîãðàôèè: (íàéòè îøèáêè)

Ïðèêðåïèòü êàðòèíêó:

 Ïåðåâîäèòü URL â ññûëêó
 Ïîäïèñàòüñÿ íà êîììåíòàðèè
 Ïîäïèñàòü êàðòèíêó