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GRAVIDEZ Na ADOLESCÊNCIA

Суббота, 05 Октября 2019 г. 08:49 + в цитатник

O Desmaio Do Piá Gabriel, Que Expôs A Vulnerabilidade Social


Respondendo à pergunta do título, penso que tua resposta seja “não”. O fato é que você podes ser o(a) chato(a) do e-mail marketing e nem sequer saiba disso - o que é ainda pior. Contudo fique calmo que este postagem é pra ti que domina que está no caminho errado, e assim como para você que não descobriu isso ainda.


“Mas como eu entendo se sou o chato do e-mail? ”, você precisa estar se Maisa Comenta Comparação Com Larissa Manoela: 'Competição Feminina é Retrógrado' . Bom, basta espiar pra seus números. Taxas de abertura muito baixas conseguem ser sinais de que você não está utilizando esse canal da melhor forma. Se no mínimo 15% dos seus e-mails estão sendo abertos, você está no caminho direito. Se estiver muito abaixo disso, sinal amarelo. Como Arrumar Um Namorado Rápido Com Feng Shui ⋆ Toda Perfeita , se somente 5% das pessoas estão abrindo, os outros 95% por ventura estão achando que seus e-mails são irrelevantes.


Te convido a fazer um exercício que vai resolver bastante essa indecisão. Abra sua caixa de e-mails pessoal e analise os e-mails marketing que você recebe. Quantas vezes eles mandam e-mails? Em qual você clicaria? E os que irão pro SPAM, eles tem alguma coisa em comum? Você se interessou por algum que está no SPAM?


Este exercício vale a pena para que você visualize como as marcas estão trabalhando com o e-mail, porém principalmente pra que você empreenda, na prática, como um freguês recebe um e-mail da sua marca. Perceba que, os que você mais gostou ou interagiu, são e-mails que foram segmentados de algum modo, ou tinham algum produto do teu interesse, ou de uma marca que você gosta, se identifica. Os do SPAM provavelmente são bons exemplos de e-mails “chatos”. Como aprimorar taxas de abertura do e-mail?



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O que te faz clicar e abrir um e-mail é provavelmente a marca que enviou, o título e/ou a primeira linha do e-mail, que aparecem juntos. Pra que um cliente clique em um e-mail só visto que foi enviado pela sua marca, você precisa ter construído um relacionamento com ele e ganhado sua segurança.


Isso se faz seguindo boas práticas e personalizando bem suas mensagens. Várias marcas do varejo conseguem tal feito. Você Deseja Esquecer Um Enorme Carinho? um boa estratégia de segmentação, que considera até a raça do cachorro dos consumidores, eles conseguem uma taxa média de abertura de e-mails de 19%, com picos de 46% em algumas campanhas. O título é considerável.


Segundo a corporação americana de consultoria digital Convince & Convert, 33% das pessoas resolvem abrir um e-mail baseando-se só no questão. Desta forma seja criativo e não use títulos sensacionalistas e genéricos como “Abra este e-mail” ou “Corra! Prefira títulos personalizados que chamem o cliente pelo primeiro nome, que incite ele a abrir o e-mail de uma forma menos imperativa e com uma prévia mais objetiva do que ele irá ver lá dentro. “João, 75,2% Das Executivas Japonesas Preferem Casar Com Homens Da Mesma Nacionalidade !


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