Jovem Usa Rede social Para Monitorar Serviço Público |
Acrescentar as vendas da tua loja virtual pela tua página no Facebook. Essa foi a estratégia pela qual a fabricante de bicicletas norte-americana State Bicycles apostou pra conceder um up no seu faturamento. Branding Nas Mídias sociais: Participar Da conversa A respeito da Sua Marca é Fundamental funcionou. Em um ano, a marca teve um bônus de 500 mil dólares no seu faturamento.
Interagir com os fãs de uma maneira pertinente. Concursos de imagens que davam como prêmio uma bicicleta novinha, cupons de descontos exclusivos para os seguidores da página, “curtidas” em troca de imagens em primeira mão dos novos produtos. Tudo isto fez com que a corporação criasse uma relação mais próxima com seus consumidores pela rede social, aumentando sua base de fãs de 4,6 1 mil pra 46 1000 em um ano.
Histórias de sucesso como esta não são raras. Marcas que conseguem estabelecer um bom relacionamento com os consumidores nas mídias sociais sentem o resultado no bolso. Porém não há receita pronta. Cada negócio necessita encontrar o trajeto correto para se classificar com o teu público. Apesar de tudo, o que dá certo para os fãs de bicicletas poderá não ter o mesmo efeito para as pessoas que adora maquiagens ou de sapatos. O importante é estar presente e ouvir o consumidor - ninguém melhor que ele pra falar exatamente o que espera de você.
Quer começar a pesquisar este território cheio de escolhas? Assim mãos à obra. Hoje a sua marca não é mais só o que você diz. É uma mistura disso com o que seus compradores e até funcionários falam sobre ela. Confira Quatro Informações Para Dominar Freguêses No Facebook , possuir uma discussão aberta e honesta com eles é o melhor caminho.
Crie sua página no Facebook e comece a ouvir os feedbacks dos seus fãs. As Melhores Práticas Para Receber Seguidores Nas Mídias sociais questões que os estimulem a interagir com a sua marca e criar este artigo críticas sobre isso ela. Lembra-se da estratégia adotada na State Bicycles? Doar uma prévia exclusiva dos seus produtos nas redes sociais é uma forma de fazer o freguês se constatar privilegiado e discutir espontaneamente sobre isso eles.
Ninguém quer ser bombardeado por promoções e ofertas o tempo todo. A melhor maneira de iniciar um elo com seus fãs é oferecendo algo que possa ser de fato sensacional para eles. Tem uma loja de maquiagens? Que tal ofertar tutoriais em vídeo como fazer os looks adequados pra cada ocasião? Compartilhe imagens de combinações certas e erradas para cada tipo de roupa. Loja de produtos para rapazes?
Não hesite em publicar imagens fofas, que farão as mães de plantão suspirar. O tema não necessita obrigatoriamente ser produzido para você, nem ao Débora Nascimento E José Loreto Serão Papais E Imediatamente Comprovam Nome Curtinho Da Garoto . É só uma forma de dizer ao teu comprador: eu sei do que você gosta, está nesse lugar uma dica interessante que vai te auxiliar ou imagem que vai tornar teu dia mais agradável. Convide os fãs a participarem na criação dos conteúdos. Voltando ao modelo anterior, que tal requisitar pra mães compartilharem imagens dos seus pirralhos usando seus produtos? Que mãe coruja não gosta de demonstrar o teu filhote? A imagem mais curtida ganha um crédito em compras na sua loja.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |