Ashton Kutcher, O Murdoch 2.0 |
A mesma procura descreveu que 39% dos entrevistados bem como tinha o comportamento de visualizar marcas nas redes sociais e 35% assistia a vídeos sobre isso marcas nestas mídias. Vale sim a pena sua loja virtual usá-las, mas além de supervisionamento do que estão descrevendo por aí sobre sua marca é considerável saber se posicionar dentro das redes e preservar atualizações constantes e relevantes que gerem engajamento. Twitter - duvidosamente é o espaço mais indicado pra imagens e, de modo alguma, pra sugestões longas. Entretanto ele possibilita um espaço intrigante pra publicações rápidas, promoções, interações com seguidores e para envolver tua loja com uma questão que esteja acontecendo, em tempo real, no universo.
Facebook - é válido para a loja publicar drops de infos sobre isto os produtos, publicar promoções e conservar uma execução de atualização e contato direto com os freguêses. Ao oposto do Twitter, vale apostar em fotos, vídeos, gifs, textos, hiperlinks, sempre mesclando a mídia e, de preferência, com imagens ilustrando o conteúdo.
Google Plus - o que vale no Google Plus é bem mais a marca por trás da mídia social. Como o Google é quem a gerencia, ele tende a dar mais espaço na busca para as páginas da sua rede social. Como Utilizar As Redes sociais Pra Anunciar As Vagas Da Minha Corporação? , estar lá acaba sendo uma forma de se posicionar melhor no buscador. Sobre isso os formatos de postagem: vale a mesma diretriz do Facebook. Instagram - imagens com efeitos vintage neste momento explicam que o Instagram é um território para tua loja virtual postar fotos.
Aproveite A Festividade Junina Para Atrair, Agradar E Fidelizar Freguêses , isso se sua loja tiver produtos com apelo visual, como roupas, sapatos, móveis e itens de decoração, a título de exemplo. Além de imagens bem trabalhadas, conta muito assimilar se o seu produto de fato tem a olhar com a proposta desta - e de novas - mídias para não errar.
Pinterest - obviamente com menos efeitos vintage que o Instagram, contudo ainda portanto um bom espaço pra publicação de imagens e criação de “coleções” por categorias. Se você vende moda feminina, poderá criar uma pasta apenas com imagens de vestidos, outra com camisetas, outra pra calças e outra pra sapatos, como por exemplo.
Snapchat - entre os millennials, só aparece atrás do Facebook e Instagram. UMA Imagem Gerou A Superior Polêmica No Natal: Imagem Deletada Envolvia Casé E Dieckmann , marcas focadas nesse público têm um prazeroso alcance ao publicar aí micro-filmes que serão apagados após direito tempo. Forma diferente como as empresas de imediato vêm utilizando essa mídia é, além de criarem chamadas publicitárias, fazer uma execução com os usuários focada em gamificação.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |