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“Marcas muito conhecidos não precisam anunciar! ” “As 10 corporações que não realizam marketing! ” Você viu as chamadas, revirou os olhos e possivelmente ainda por isso clicou. Como Vender Mais Usando As Redes sociais: 7 Informações Consideráveis , sejamos honestos: sabemos que não existe marca que não anuncie. Para dizer a verdade, isso não tiraria toda a diversão do procedimento?
Amamos trazer as marcas. Como profissionais de marketing, amamos encontrar formas de trazer nosso público. Instagram De Mayra Dias, Miss Brasil 2018, é Hackeado: Lamentável as marcas dessa relação é como elas alocam o orçamento destinado a marketing. Elas desafiam as práticas recomendadas que a maioria dos profissionais de marketing usa hoje em dia e provocam uma agitação devido à tua peculiaridade.
Veja neste instante as 9 marcas que não executam marketing habitual e o que você poderá assimilar com cada uma delas. A primeira loja de moda de varejo da Zara abriu em 1975 e, até 2016, a marca ostentava 2.000 lojas em setenta e sete países. Eles construíram um império com apoio em sua reputação como corporação que tinha tecnologia e automação para sondar as tendências e o feedback do comprador e transportar a moda da passarela pras araras em pergunta de dias. Eles escapam das táticas de marketing habituais de umas maneiras. Primeiro, focam homens, mulheres e gurias em cidades populosas.
Segundo, produzem roupas baratas e modernas, com vasto atenção ao acabamento. Terceiro, eles produzem somente um número restrito de cada peça pra elaborar uma intuição de urgência entre os freguêses. A Zara também domina a arte do marketing de influenciadores. A Duquesa de Cambridge deu um impulso internacional gigantesco à marca quando usou um vestido deles no dia após o casamento com o Príncipe William. A lição disso pra sua marca? Defina bem o direcionamento de seu serviço ou produto, não tenha horror de confiar no boca a boca e estimule um canal de influenciador que possa ser leal a tua marca. Hoje você encontrará mais canais de marketing usuais disponíveis pros fãs da Zara (Instagram, Pinterest e Facebook).
Porém a varejista cria seu império com varejo bem Instagram Remove Milhões De Contas Falsas; Usuários Imploram Para Que Elas Voltem , ofertas com foco nas tendências e um robusto boca a boca. Eu entendo o que você está pensando: “claro que donuts não precisam de publicidade”! Bem, a Krispy Kreme concorda com você. No momento em que questionado sobre o assunto como mede o ROI em mídias digitais, aplicativos e mídias sociais, Dwayne Chambers, diretor de marketing da Krispy Kreme argumentou: “a marca foi montada através do boca a boca e nunca gastamos muito em mídia convencional.
Tudo o que fazemos com mídias digitais deve responder à pergunta 'como nos envolvemos com os clientes como marca? Em vez de investir em comerciais de Tv, Chambers diz que eles investem nos funcionários. “Todos nas lojas são profissionais de marketing”, explica. Cada funcionário da Krispy Kreme participa de treinamento pela Krispy Kreme University.
Aqui eles aprendem a realização de donuts, atendimento ao consumidor e marketing! Como Vender Mais Usando As Mídias sociais: 7 Dicas Significativas bem como investe em locais exclusivos e com alta visibilidade, e sempre tem uma enorme janela envidraçada com visibilidade de fora para a sala de geração de donuts. É outra forma de “eliminar a distância entre a marca e seus freguêses, e também ser um convite para entrar e provar”, justifica. A lição disso para tua marca? Que barreiras você pode diminuir entre sua marca e seus freguêses?
Comece treinando a equipe sobre seus valores de marca. Podes soar maluco aconselhar seus profissionais de marketing a serem profissionais de marketing, todavia muitas vezes nós aprimoramos além da medida as métricas ao invés de o jeito como nossa marca se comporta e como ela necessita se noticiar. Este icônico molho apimentado está em evidência há anos. Entretanto a popular marca de molho picante tem cerca de 80 seguidores no Pinterest e, até 2014, não tinham uma página no Facebook ou um web site atualizado. Hoje você encontrará a marca da Huy Fong Foods na maioria dos canais de mídias digitais, no entanto o CEO David Tran insiste: “eu não anuncio, pelo motivo de não imagino anunciar”.
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