Candidatos A Concursos Públicos Usam WhatsApp E Redes sociais Pra Estudar |
SÃO PAULO - Elvis Presley ostenta 12,4 milhões de “curtidas” no Facebook e 187.000 seguidores no Twitter e recentemente lançou um dueto com Barbra Streisand. Blog Revela Quanto Vale Seu Post No Instagram E Se Você é Influenciador , ícones falecidos do apogeu da cultura pop estão desfrutando de um sucesso sem precedentes, ganhando até mais do que eles mesmos quando em carne e osso, diz Salter.
Ele faz cota da nova safra de gerentes que usa a tecnologia para atingir muito dinheiro com as superestrelas que, se não fosse em vista disso, estariam simplesmente descansando em paz (ou pelo menos é portanto que esperamos). Essas celebridades mortas são lucrativas em quota pelo motivo de primeiramente cativaram fãs numa era pré-internet, com uma mídia que era de fato de massa, e dominaram o imaginário popular de uma forma que poucos contemporâneos são capazes de igualar, diz Salter. Ainda melhor, eles não conseguem fazer as diabruras que atormentaram seus assessores no passado, potencialmente danificando tua marca no negócio.
Eles de imediato não podem desabar em um coma induzido em quartos de hotéis (Elvis), atacar namoradas com garrafas de vodca (Jimi Hendrix) ou tocar fogo em si mesmos utilizando cocaína freebase (Richard Pryor). “Eles não podem ser parados pela rua por dirigirem bêbados”, diz Donna Rockwell, uma psicóloga clínica que tem celebridades como compradores. “Suas reputações estão intactas”.
A padrão Kate Moss, em contrapartida, ainda poderá envergonhar sua patrocinadora Burberry Group ao aparecer cheirando cocaína na capa de um tabloide britânico. As apostas nos mortos ultimamente têm compensado. “Nós compramos o Elvis pela hora certa”, diz Salter. “Nenhuma das gurias escuta as músicas dele, porém veja como elas estão vestidas e seus cortes de cabelo com topete”.
Especialistas em ressurreição como Salter estão ganhando dinheiro com ícones ainda mais antigos. A Visa usou a voz de Amelia Earhart em um anúncio durante os Jogos Olímpicos de Inverno deste ano celebrando o salto de esqui das mulheres. O antes sonolento espólio de Earhart, gerenciado por Roesler pela CMG Worldwide, corporação com sede em Indianápolis, desde desta forma tem recebido ofertas pra emprestar o nome da piloto pioneira a uma loja de varejo e a uma rede de restaurantes. O negócio bizarro tem êxito visto que aqueles que são realmente conhecidos tendem a seguir conhecidos, mesmo falecidos, diz Nove Dicas De Marketing Digital Pra Arquitetos E Designers , professor da Escola de Negócios Marshall da Universidade do Sul da Califórnia que executa pesquisas sobre a psicologia da fama.
As pessoas gostam de conversar sobre coisas que têm em comum, diz Fast, e as celebridades estão entre as características topográficas mais acentuadas do nosso terreno cultural comum. ESV: Big Data Avanço ROI De Marketing Digital Em Até 25% , Salter sinaliza para um acordo com uma vasto marca atlética. “A linha da história necessita continuar”, diz ele.
“É preciso permanecer pela mensagem. É uma maratona e não um sprint”. Nos dias atuais, com lançamentos póstumos recordes disputando lugar com filmes virais de gatos, os falecidos necessitam parecer mais vivos do que nunca para competir verdadeiramente pela atenção dos consumidores. Depois que Muhammad Ali morrer, ou eventualmente até já antes disso, queremos esperar vê-lo entrando novamente no ringue, eventualmente em Las Vegas, eventualmente como um holograma - e, claramente, no seu auge.
O significativo é se certificar que este tema seja interessante e agregue valor para seus seguidores. Do oposto, qualquer estratégia neste instante nasce fadada ao fracasso. Você não será capaz de os resultados desejados com tuas redes sociais se postar qualquer coisa hoje e só reverter a divulgar daqui a quinze dias. É preciso ter consistência e regularidade nas tuas publicações.
Os clientes estão cada vez mais exigentes, inteligentes e em procura de informações relevantes e que resolvam seus dificuldades. Então, nada mais justo do que produzir e doar sempre conteúdo de propriedade. Isto não significa elaborar tema novo diariamente, todavia sim conservar uma regularidade de publicação que demonstre que você se importa com as necessidades do consumidor e está procurando resolvê-las.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |