Informações Para Trazer Freguêses Para Teu Negócio! |
São Paulo - Twitter, Facebook, Orkut, blogs, Youtube. As redes sociais crescem ainda mais e há motivos de sobra pra fazer porção nesse universo. A mudança no comportamento do consumidor necessita de que as organizações estejam na web. Muitos vão à rede antes mesmo de comparecer a uma loja e a organização que não aparece na pesquisa prévia deixa de ser uma escolha de compra.
Apresentado no último dia do curso Diagnóstico PME, o caso da Eletrônica Santana socorro a captar como a web podes ser uma ferramenta que salva uma organização. O empreendimento passava por problemas no encerramento da década de noventa e tinha duas promessas: abrir mais filiais ou apostar em um novo conceito de negócio. A decisão foi entrar no comércio eletrônico. “Pensei que cada micro computador poderia ser uma filial da minha loja”, conta Rubens Branchini Martins, diretor comercial e de marketing. A partir de publicidade online, a companhia começou a crescer e manteve tua loja física, contudo a web e a decisão de partir pra esse local foi importante para retomar o desenvolvimento da corporação.
No e-commerce, o layout, a usabilidade e a alternativa de uma plataforma que funcione bem são relevantes para atender o freguês. “O internauta é detalhista, se o website demora para abrir, tais como, ele vai pro concorrente”, diz Rubens. A corporação que ainda não tem site ou perfis nas mídias sociais precisa ficar ligada a alguns pontos antes de começar. Edney Sousa, diretor de operações da Pólvora!
Comunicação, acredita que é necessário assimilar a etiqueta da rede antes de usá-la. “Primeiro veja o que estão explicando antes de participar”, diz. “Hoje em dia de nada adianta somente discutir do serviço ou produto, a web tem êxito como uma troca, uma conversa”, explica. Depois de assimilar o que estão falando, faça um diagnóstico e encontre qual a participação da tua organização nas mídias sociais. “Só vale criar um novo perfil se for de fato participar.
Se for deixar abandonado, nem vale a pena entrar”, ensina Sousa. Pra determinar esta participação, leva-se em consideração a visibilidade, a intervenção e o engajamento. No Youtube, exiba tua corporação e outros vídeos sobre isso seu produto ou serviço. É ótimo que sua página seja personalizada. Não faça apenas divulgação própria no Twitter.
Divulgue coisas respeitáveis de algumas referências. O seguidor fica mais tolerante à publicidade. É também uma forma de atendimento ao comprador. O Orkut auxílio a semear tuas ideias e Saiba Como Criar Uma Loja No Facebook E Lucrar Com O F-commerce . Como Divulgar Uma Empresa Nas Redes sociais nas comunidades e enxergar o que dizem assistência a definir ações futuras. De imediato no Facebook os aplicativos são os mais acessados . Construir joguinhos ou algumas formas de interação e ter um perfil são maneiras de participar. O blog pode agregar todas as outras redes. Informações De Marketing Pessoal Nas Redes sociais ter uma linha editorial, para não escrever sobre o assunto tópicos que não interessam ao consumidor.
• Mais de 60% dos clientes online em o mundo todo encaram os preços do comércio eletrônico como o primeiro critério na sua decisão de compra. • A maioria dos clientes online (em torno de 90%) investe o tempo na pesquisa pelas melhores promoções. • 54% dos consumidores online compram os produtos dos carrinhos se esses forem comercializados a um preço mais nanico em um site da concorrência. • Um cliente virtual regular visita no mínimo três websites antes de fazer a compra. Ao ver de perto os preços de seus concorrentes, você conhecerá seu palpável lugar competitivo no mercado. Isso é sério para que tuas campanhas de marketing combinem com a forma como os consumidores encaram seus produtos.
O supervisionamento dos preços da concorrência lhe permite saber no momento em que seus concorrentes estão mudando seus preços, no momento em que estão oferecendo promoções e quando têm os produtos esgotados. Isso lhe permitirá uma inteligência de preços competitiva perfeita. Este vigor possibilita aos varejistas de comércio eletrônico conceder resposta à cada transformação nos preços por parte da concorrência.
Além disso, você terá um entendimento melhor sobre o mercado. Como terá fatos de flutuações históricas de preços, você pode prever melhor a melhoria do mercado em termos de preço. Com esses fatos, você pode posicionar o negócio e ter uma estratégia de preços aperfeiçoada. Avalie o funcionamento dos conteúdos de seus concorrentes e acesse quantos compartilhamento ou fontes obtiveram os conteúdos de seus concorrentes.
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