Como A Amazon Está Vencendo O Jogo Do Varejo Online. Outra vez |
Tudo começou com uma fácil pilha. Por volta de 2009, a Amazon entrou calmamente na especialidade de marca própria oferecendo um punhado de itens perante uma nova marca chamada AmazonBasics. Os resultados foram impressionantes. Thinkseg Compra Operações Da Plataforma De Vendas De Seguros Bidu , a AmazonBasics havia tomado conta de quase um terço do mercado online de pilhas, superando as próprias vendas tal da Energizer quanto da Duracell em seu web site. Dentro da sede da Amazon em Seattle, este sucesso levantou uma circunstância tentadora. Meu Personal Partido , com insuficiente vigor, a Amazon pudesse tornar-se um enorme participante no mercado de pilhas e baterias, o que mais poderia ser possível para a organização?
Qualquer pessoa que passe muito tempo no site da Amazon pode acompanhar a resposta para essa pergunta. A organização neste momento tem cerca de cem marcas próprias à venda em seu imenso mercado online, das quais mais de 5 dúzias foram introduzidas somente no ano passado. Porém poucas desses são vendidos sob a marca Amazon. Em vez disso, eles deram uma diversidade de nomes descartáveis e anódinos como Spotted Zebra (roupas para meninas), Good Brief (roupa íntima pra homens), Wag (comida pra cães) e Rivet (móveis para residência). Quer adquirir um estiloso contudo acessível vestido de mangas curtas?
39), talvez na cor Millennial Pink, poderá ser exatamente o que você está procurando. Pela superfície, a modificação para o negócio de marca própria (no qual as mercadorias são vendidas sob o nome do varejista, e não de um fornecedor externo) parece ser uma jogada hábil da Amazon. Analistas preveem que quase metade de todas as compras online nos EUA será realizada na plataforma da Amazon nos próximos dois anos.
vinte e cinco bilhões nos próximos quatro anos, segundo analistas da SunTrust Robinson Humphrey. Isso é o equivalente a toda a receita da Macy's no ano anterior. 99, há um ano), alguns dos produtos de marca própria da Amazon, como as roupas cáqui Goodthreads pra homens ou comida para cães Wag de salmão e lentilha, só conseguem ser comprados por clientes Prime. Youssef Squali, diretor-gerente de busca de mídia digital e web da SunTrust. Um campo de jogo inclinado?
Não são somente os preços mais baixos que estão voltando os Marketing Digital: Descubra Essa Nova Carreira em direção aos seus produtos de marca própria. E como os consumidores ainda mais compram usando tecnologia de voz, o campo de jogo se torna ainda mais tendencioso. Tais como, os compradores que pedem à Alexa da Amazon para "obter pilhas" recebem somente uma opção: AmazonBasics.
A ameaça emergente de marca própria da Amazon representa um dilema para pequenos fornecedores e para as grandes marcas nacionais. Mesmo que a Amazon conquiste fração do mercado e consuma tuas margens de lucro, eles têm pouca alternativa a não ser continuar vendendo pela plataforma da Amazon pra se pôr à frente de milhões de consumidores em potencial. Scott Galloway, fundador de uma corporação de pesquisa de negócios agora chamado Gartner L2 e professor de marketing da Universidade de Administração da New York University Stern, durante uma apresentação no ano passado.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |