Direito Autoral Nas Redes sociais: Como Cuidar Imagens E Arte Digital? |
O planejamento foi feito, todo a rota a ser percorrido por seu comprador para os próximos meses foi traçado, você começou a gerar as ações e a produção de conteúdo nas redes sociais está correndo. Aprenda como fazer marketing em mídias sociais. Ok, até aí tudo bem, tudo direito. E pra seguir se o que foi planejado está realmente sendo feito o que você faz?
Ainda não havia se perguntado a respeito de? Twitter Está Removendo Postagens Com Prints De Tv Sob Alegação De Copyright , não, você achou de fato que havia parado por aí? Porque, anão Padawan, a existência apenas começou! Se você está fazendo um trabalho pra estabelecido freguês é necessário, controlar o desempenho das ações planejadas e mostrá-lo que o que foi elaborado está sendo executado. Portanto, vamos notabilizar várias métricas que podem ser sérias para que você possa criar um relatório de mensuração resistente e que traga informações imprescindíveis. Sabendo os objetivos do teu comprador e tuas metas, será mais fácil saber quais delas serão essenciais para o uso. Quantas vezes a sua mensagem foi propagada pela rede. Métrica respeitável pra determinar o funcionamento da tua publicação.
Por fim, se o conteúdo é considerável o bastante pra ser compartilhado é por causa de ele foi ao menos satisfatório. Teu Twitter Não Aparece Pela Busca? métrica é a que tem que ser observada no momento em que você faz um conteúdo informativo e que quer repassar. Modelo: uma lanchonete faz uma promoção e deseja que a maior quantidade de pessoas saiba, como trazer a maior quantidade de público.
Likes - Total líquido de curtidas. Como Fazer Promoções Com Mais Resultados E Menos Gastos índice mede a chegada líquida de novos fãs pela página. Mostra o número de recentes curtidas subtraindo o número de descurtidas. Sugestões Como Acrescentar Mídias sociais No Teu Plano De Marketing B2B chamam novos fãs? Quer saber o quanto seu investimento em mídia online atraiu em público e como isso foi influenciador? Alguma publicação foi tão ruim com o foco de fazer com que usuários saísse de sua página? Esta é a métrica que necessita ser observada. Teu conteúdo está atrativo e estimulante? É neste local que você vai observar.
Notem no gráfico abaixo que, em instituído ponto do mês, houve uma quantidade maior de chegada de novos usuários. Nesse caso, o volume de likes foi bastante satisfatório, principalmente se comparado com o fim do mês, que teve um número bem reduzido de novos fãs. Isto se deve, principalmente, à carência de investimento em mídia, no entanto isto é questão para um próximo post.
Quantas vezes o público interagiu com suas publicações: comentou uma artigo, ou curtiu uma imagem que declarou envolvente. Sim, eu sei que o compartilhamento é uma interação, porém preferi deixá-lo sozinho e anexar esses 2, por crer que um pode transportar a outro. Vamos a um exemplo: você publicou uma enquete divertida em sua página, fazendo uma pergunta bem humorada.
Os usuários irão curtir a artigo, por a acharem divertido, se identificarem e muitos outros motivos e, ademais, por ser uma enquete, tendem a responder a pergunta, aumentando a quantidade de interações registradas pelo “Comentar”. É claro que, outras publicações não consegue transportar possibilidade de utilizar os 2, irão possuir uma que irão incentivar os comentários, já que são mais discursivas. Tem aquelas que são capazes de buscar as curtidas com mais facilidade.
As curtidas, por sinal, medem o quanto sua publicação é divertido (dã). Eu pretendo expor que, se você faz um assunto lúdico, fora da caixa (tá pela moda pronunciar-se isto), que não seja engessado e pareça uma notícia de jornal, ele vai trazer curtidas. As pessoas gostam de conteúdos diferentes e criativos.
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