'Somente Perdedores Precisam Pagar Anúncios', Diz Publicitário Sueco |
Outra pesquisa, feita na KPMG Internacional, mostra que os brasileiros estão até 30% mais propensos a contar que tuas organizações necessitam recorrer às redes sociais como fração dos negócios do que os britânicos, australianos, alemães ou canadenses. Entre as causas pelas quais organizações de pequeno porte deixam de participar de redes onde há mais de 845 milhões de usuários cadastrados é a inexistência de discernimento das ferramentas, sinaliza Mauricio Salvador, diretor da Ecommerce School.
Um erro comum percebido por Salvador é esperar regresso em vendas e contratações ligado à presença nas mídias sociais e em pouco tempo. A não criação do conteúdo de carga é outra dificuldade. Depois de fabricados os perfis, o empresário necessita fazer tweets ou artigos mesmo sem seguidores ou fans. Essa estratégia é relevante para impedir que os visitantes futuros não encontrem as páginas vazias e parem de frequentá-las.
Também é preciso atualizar diariamente as páginas nessas plataformas. Segundo o especialista, outro erro muito nocivo à imagem da organização nas mídias sociais é confundir páginas institucionais com pessoais. As pessoas não visitam fan pages ou perfis de organizações para saber mais da vida específico de seus donos ou suas opiniões, contudo para achar conteúdo significativo.
E o que vem a ser a tão argumentada relevância na web? A comparação feita por Morais, autor do livro Planejamento Estratégico Digital, auxílio a compreender qual é o tom das discussões que o empreendedor deve protagonizar nas redes sociais. O passo a passo para entrar nesses espaços e tomar os consumidores está ligado ao respectivo nome destas redes. A sociabilidade é o mais respeitável.
Elas não são, prioritariamente, um canal de vendas, apesar de os negócios serem o foco das corporações nesses espaços. Ouvir os consumidores, para Tim Norris, diretor de Tecnologia e Performance da KPMG Internacional, é muito mais do que responder opiniões, sugestões ou interagir com comentários. Sem mencionar que, após formadas as contas, você podes visitar o perfil de todos os seus compradores.
Saber quais jornais ele lê, quais restaurantes frequenta, enfim, conhecê-lo bem mais profundamente, sem necessitar das respostas às tradicionais pesquisas de alegria ou do preenchimento de cadastros. Como exemplo inspirador, o consultor do Sebrae São Paulo, Gustavo Carrer, cita a loja Emme. Saiba Como Fazer Uma Loja No Facebook E Lucrar Com O F-commerce está na maioria das redes sociais e com uma estratégia bem delineada. O site da loja alimenta todas as novas mídias. Tem êxito como uma referência única, Como Utilizar As Mídias sociais Pro Marketing B2B? atualizações para todas as demasiado.
O mote das conversas pela Emme -- postagens no site, no Facebook, tweets e em novas mídias -- não são os produtos, entretanto assuntos consideráveis para teu público: música, estilo e arte. As fotos são bem produzidas e é promovida a integração da loja com as plataformas digitais. Para completar, Natan Sztamfater, sócio-fundador da Agência CookieWeb, destaca o começo que necessita nortear todas as ações argumentadas pelos além da conta especialistas.
Os recém-formados recentes sentem-se fração de uma máquina; pelo motivo de toda humanidade sabe que eles por ventura não ficarão, ninguém se esforça principlamente para conhecê-los. Ainda mais perigosa é a distância entre as baboseiras que as grandes organizações dizem e o que elas realmente fazem. Um jovem recém-formado que trabalha pra uma consultoria de gestão me diz que seus superiores insistem a cada dia, próximo aos subordinados, que a corporação precisa agir a toda a hora segundo o melhor interesse do freguês.
Contudo a cada semana ele assiste às mesmas pessoas se esforçando por empurrar ainda mais serviços caros a consumidores que não devem deles. No momento em que surge essa compreensão, só dois resultados são possíveis. Ou a pessoa se demite -e o jovem em questão havia acabado de embolsar sua bonificação e estava a ponto de fazê-lo- ou ela silencia tuas questões e se deixa englobar na máquina.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |