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Quatro Técnicas Para Otimizar Tema Para Mídias sociais

Вторник, 23 Апреля 2019 г. 09:04 + в цитатник

Quatro Técnicas Para Otimizar Tema Para Mídias sociais


Rio - Um guarda real britânico e uma cabine telefônica, posicionados bem no meio da Rock Street (espaço que homenageia a Grã-Bretanha), realizam sucesso nessa primeira noite de Rock in Rio. Com celular em punho, centenas de pessoas formam fila para recolher imagens com 2 dos principais símbolos da terra da rainha. No momento de compartilharem tuas imagens nas redes sociais, o sinal 3G atrapalha tudo.


Tímido, ele custa a mostrar-se. Ou simplesmente desaparece por horas, apesar de todas as operadoras de smartphone terem instalado antenas extras pra descomplicar a conexão dos usuários. Marcela Guimarães, de 26 anos. Gabriela Rosa, 26, concorda. A estudante de odontologia Francielly Macedo, 21 anos, que tem um celular da Nextel, não conseguia nem ao menos sinal para fazer ligações. Dandara Faria, vinte anos, sugere que o evento disponibilize wi-fi. Pro assistente financeiro Gerardo Rodrigues, que veio de Teresina, no Piauí, as falhas das operadoras de telefonia acabam atrapalhando a divulgação do evento.


Teu concorrente publica várias vezes ao dia? Como o público reage a isto? Lembra-se de que falamos que este concorrente tinha, em média, 15 curtidas? Top dez Campanhas De Marketing Digital Em 2018 se ele fizesse menos publicações por dia? ótimo, necessitamos começar a compreender o que o Facebook espera de nós, 6 Informações Da Oppa Para Suas Promoções Em Datas Especiais . Desde o início, Mark Zuckerberg pensou a plataforma como uma maneira de amigos e familiares entrarem em contato e interagirem.



As marcas entram nessa jogada como “complementos”. Então, cada vez mais as atualizações feitas no algoritmo da NewsFeed darão prioridade às publicações dos amigos e familiares da tua audiência. Entendendo esta lógica, me diga: realmente compensa gastar esforços com dezenas de postagens por dia em sua página? Não. Ao fazer uma infinidade de publicações por dia você acaba por “confundir” o algoritmo do Facebook que se baseia na recência da fato pra entregar às pessoas que curtiram a sua página. Sendo assim, é mais sensacional reflexionar em poucos postagens por dia - quem sabe até 2 ou três, dependendo do teu segmento de mercado - e focar em um tema interessante.



É isso que o Facebook está esperando da gente sempre que corporações. Perfis Do Instagram Que Viraram Negócios: Vamos Com o objetivo de Onde a sua página goste do assunto e compartilhe um artigo seu, o Facebook irá compreender que esse é um conteúdo de um companheiro e assim sendo, você passa a ganhar espaço. Dessa maneira você começa a entrar no jogo de uma maneira nativa, entendendo como a plataforma dá certo e tentando tirar o melhor dela por você e para quem curte a sua página. Desta maneira, lembre-se: prefira fazer menos postagens com mais característica! Isso garantirá que a sua taxa de engajamento, e por decorrência, as conversões em vendas sejam maiores.


Certo… Todavia o que significa essa tal “taxa de engajamento”? Bem, esse índice representa o número de pessoas que interagiram com alguma publicação tua em conexão ao total de pessoas que curtem a tua página. Essa cara de aula de matemática não é nada complicado! Ao fazer esta conta você irá obter um número que representa o engajamento relativo daquele postagem em relação à sua página.



 

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