Essa Estratégia Poderá Ser Muito Rica |
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Muita gente que procura compreender sobre Marketing Digital acha em conteúdos pela internet uma referência de estudo, porque o foco é relativamente novo e a bibliografia sobre ainda não é tão extensa. Apesar disso, nos últimos anos, ainda mais títulos têm surgido como opção para quem não abre mão de um excelente livro. E, indo além do Marketing Digital, é possível complementar o aprendizado com obras de focos correlatos, como tecnologia e empreendedorismo. Por esta postagem, reunimos livros para que pessoas quer estudar do início ou se aprofundar, tal em Marketing Digital quanto em temas relacionados.
O autor mostra que a internet originou um novo universo em que a receita total de inmensuráveis produtos de nicho — que têm pequeno quantidade de vendas — é semelhante à receita total de poucos produtos que vendem muito. Ele mostra como se chegou a este assunto e como é possível aproveitá-lo.
Em Free, Chris Anderson escreve a respeito sobre a tendência de zerar custos trazida na era digital. Ele declara que estamos entrando em uma era onde a economia podes ser desenvolvida em volta da ideia de gratuidade e conta como isso afetará a vida das pessoas. Teste IPTV - Teste Sem qualquer custo Por seis Horas ideia partiu de um dos episódios do livro comentado no objeto anterior, que fala da economia da abundância. No livro Web Analytics 2.0, Avinash Kaushik fornece informações que são direcionadas para analistas de métricas.
Ele leva o leitor à uma viagem que mostra como ver as pessoas que visitam os sites, entendendo como escolher o serviço de análise que mais se adeque à cada negócio e necessidade. Também socorro a compreender quais as métricas mais interessantes. A título de exemplo: como transformar números em ações, o que são testes A/B, dentre outros.
No livro Traction a dupla de fundadores de startups nos EUA declara que o conceito de tração é as espetaculares maneira de acrescentar as chances de sucesso de uma corporação novato. Pros autores, tração é um sinal de que uma startup está decolando. Assim, o objetivo do livro é mostrar como negócios conseguem adquirir tração, independentemente do seu ramo. Para isso, foram entrevistados mais de 40 fundadores de startups.
Seth Godin explica Permission Marketing como o conceito que permite aos profissionais de marketing moldarem tua mensagem de forma que os freguêses a aceitem. Assim, ao invés incomodar potenciais consumidores, o autor exibe uma maneira de sonhar o marketing de produtos e serviços alcançando apenas aquelas pessoas que sinalizaram um interesse em aprender mais a respeito da oferta. Sem Beria E Alex De CheckUsers? o desenvolvimento de uma conexão de firmeza com a marca, aumentando a chance de vender.
O clássico livro de Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado competitivo. Ele traz conceito de lugar — a ideia é aplicável a um produto, um serviço, uma corporação, uma faculdade ou até já a uma pessoa. Os autores ensinam como combinar, com competência, posicionamento competitivo de seus produtos, marcas e empresa.
A hipótese do lugar competitivo é hoje utilizada em ações e estratégias empresariais e pessoais. A especialista em branding Fiona Humberstone traz em seu livro dicas pra definir teu freguês perfeito, refinar sua mensagem e traçar uma estratégia. O livro ensina como transportar compreensão pra marca, ajudando a focar no que realmente importa e a se anunciar de forma certeira.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |