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Um outro tipo de defeito se coloca com a tua presença, que é uma questão de princípios. Agora houve diversas gerações de casamentos mistos entre os Colonizadores e os Inuit; tanto os Inuit quanto os Colonizadores são, com freqüência, bilíngües; e o modo de vida desses povos é idêntico. Pode-se claramente expressar, se é que esta frase tem qualquer sentido, que eles compartilham uma cultura. Perante algumas condições, os Colonizadores são aceitos como participantes da Associação Innuit de Labrador, porém o país Innu considera os Colonizadores como seus principais adversários. O governo exclui os Colonizadores de todas as reivindicações e tratados coletivos, tratando-os como posseiros, por causa de eles não conseguem provar que suas linhagens de sangue são aborígenes.
A circunstância canadense não é única. Os tribunais pela Austrália, na Nova Zelândia e nos Estados unidos assim como foram convencidos a cederem o direito a terras pra povos indígenas. Todavia, em outros lugares a iniciativa causou pouco entusiasmo. Na Europa, a extrema direita defende a idéia de direitos indígenas exclusivos pra maioria nacional, todavia até já governos liberais em geral discriminam os povos migrantes, independentemente do tempo em que estes de imediato estejam definidos.
Pela maior quantidade dos países asiáticos e africanos, as políticas governamentais têm sido fortemente (para não discursar opressivamente) assimiladoras com respeito a minorias de antigos povos coletores e nômades. Em alguns casos, como no dos bushmen, de Botswana e da Namíbia, foram tratados como vítimas da miséria que precisam de assistência econômica. Foi noticiada, há pouco tempo, a forma com que Botswana trata a sua minoria bushman. Um tribunal negou, em dezenove de abril de 2002, um pedido de permissão para que os residentes bushmen remanescentes continuassem pela Reserva de Caça do Kalahari Central (Central Kalahari Game Reserve). O caso teve o apoio de várias Leia Mais nesta página , em característico da Survival International, que organizou vigílias do lado de fora das embaixadas de Botswana.
O julgamento foi amplamente anunciado na imprensa séria britânica. No antigo Protetorado Bechuanaland, a charada dos Bushman havia sido uma das poucas a trazer os interesses internacionais. O governo colonial instituiu, em 1958, o cargo de Oficial do Censo Bushman. dicas adicionais , um comissário do distrito com um correto treino na Antropologia, foi apontado para o cargo, e tua tarefa principal era a de elaborar alguma política para os Bushman.
Quem é que poderia viver lá?
A política original que fora proposta era perturbada. Esta era uma reserva ambiental destinada a animais selvagens ou a "Bushmen selvagens"? Quem é que poderia viver lá? Quais direitos teriam as pessoas que morassem pela reserva? Alguns Bushmen que não eram G/wi migraram para dentro da reserva, entretanto eles não foram muito muito bem vindos. E o que discursar dos Kgalagari que exerciam atividades pastoris e que viviam na localidade antes da reserva ser proclamada? O que seria da maior parte dos Bushmen do país, que não tinham quaisquer direitos lá?
A categoria política de Botswana, de um modo geral, contou-se insuficiente simpática à política, e em geral dizia que havia um paralelo claro entre essa política e o sistema sul-africano de Bantustan. Porém, o governo de Botswana do mesmo jeito que teu predecessor colonial estava inicialmente pronto a fazer várias concessões, de modo a acalmar os ânimos internacionais.
A ocorrência começou a mudar no término da década de 1970. A política do governo endureceu. http://www.fin24.com/Search/News?queryString=negocios da seca (encerramento da década de setenta e começo da de 80), algumas pessoas deixaram a reserva e, por ventura, diversas delas tinham a intenção de um dia voltarem. O governo fundou um assentamento, com uma faculdade e uma clínica médica, e tentou convencer, com qualquer sucesso, os bushmen a se reunirem nele.
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