Cinco Informações Para Acrescentar As Vendas Com O Marketing Digital |
Esse tipo de promoção é o que Instagram poderá ofertar. Faça o teu Instagram ser altamente notório em seus materiais de marketing e produtos. As oportunidadess de alguém buscar para ti no Instagram é mais baixa no momento em que seu perfil não está exposto para o seu público acompanhar. Veja contas de influenciadores no teu mercado e veja se eles são capazes de fazer um postagem para ti no Instagram. Normalmente, eles vão aceitar em anunciar em troca de serviços ou produtos gratuitos. Consultores Do Projeto Impulso Digital , várias vezes eles vão referir taxas adicionais para esta finalidade. As Redes sociais São A Melhor Maneira De Publicar Seu Negócio? /p>
Tente estar a todo o momento envolvido em contas de algumas pessoas por publicar comentários. Certamente, um “like” nas fotos é bom, entretanto no momento em que você comenta, o nome do seu perfil fica em mais apresentação. Faça uma campanha no Instagram que requer que os seus seguidores marquem um amigo nos comentários. Assim, o público vai lhe transportar novos seguidores que podem não ter ouvido discursar de você ainda. Em vez de só discursar: “Siga-nos no Instagram,” dê às pessoas uma causa. A título de exemplo, se a sua organização é do ramo de moda, encoraje as pessoas a seguirem o seu Instagram pra comprar inspiração sobre o assunto as melhores tendências do teu modo no Instagram. Incentive-as com assunto envolvente, ao invés somente pedir a elas pra segui-lo.
Na primeira porção nesse artigo, falamos a respeito da observação da concorrência e como ela poderá doar indícios de quem seria o teu público-centro e quais tipos de conteúdos ele costuma desejar. Porque bem, nesta ocasião vamos partir pra um tipo diferenciado de análise. Vamos ao passo a passo. 4. Anote esses pontos em um arquivo à cota e comece a encontrar padrões, pontos em comum. Ao fazer esse modo, você vai observar que existem em torno de 2 ou 3 grandes grupos de consumidores com características em comum.
Chamamos este grupo de “personas”. Estas personas não são baseadas em apenas alguém e sim em um grupo de pessoas que representam o perfil do teu consumidor maravilhoso. Depois de identificar essas primeiras dicas, é hora de partir pra pesquisas mais aprofundadas, isto é, feitas para você mesmo. Comece a anotar as tuas perguntas sobre o teu público-centro.
Caso você tenha alguma dúvida, use nosso Kit Estudo de Persona para facilitar o modo. Feito isto, é hora de começar a falar com as pessoas que pertencem a esses grandes grupos que você identificou. Convide-as para entrevistas presenciais (que tal ser jornalista por um dia?) ou assim sendo lance questionários nas tuas redes sociais. Você podes utilizar ferramentas como o Formulários do Google, SurveyMonkey ou Typeform pra essa finalidade.
Depois, observe os resultados e volte às tuas primeiras anotações e encontre o que podes ser aprimorado. Você pode usar ferramentas como o Word e Excel (e seus equivalentes no Google Drive) para isso tudo. Desde as anotações até fazer as suas personas com apoio nas tuas pesquisas. A partir daí você agora poderá criar jornadas de consumidores, cronogramas de artigos e até mesmo fazer ajustes nos seus serviços e produtos. No final das contas, as personas estão aí pra essa finalidade mesmo.
Com isto em mãos você assim como podes direcionar super bem as tuas campanhas de anúncios em redes sociais, utilizando o Facebook Ads ou por isso Twitter Ads (falaremos sobre o assunto anúncios em um novo postagem). E não esqueça de fazer revisões periódicas nas tuas pesquisas. Nunca deixe que as suas personas passem de um ano sem serem revisadas e atualizadas.
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