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Hoje, o LinkedIn é a plataforma de mídia social número um para profissionais. Porém no momento em que eu falei com uma das minhas amigas - especialista em rede social, Alexandra Gibson da OttoPilot Media - ela me disse que ela vê muitos profissionais que cometem um monte de erros. 50 Sites De Decoração Pra Leitura Obrigatória estão os 7 que ela vê com mais periodicidade.
1. Você só usa se ter de de um emprego. Eu normalmente posso dizer no momento em que os amigos meus estão à espreita de um trabalho já que, de repente, um perfil quase inexistente no LinkedIn é revivido. A verdade é que você será muito melhor servido ao manter o teu perfil e as conexões atuais, ao invés de apenas regressar às pessoas quando você ser obrigado a de alguma coisa.
Como Tornar Um Web site Popular ← Como Elaborar . Blogs De Santos E Baixada Santista . Um perfil “só o osso” não faz a você (ou sua organização) quaisquer favores. Gerar Tráfego Pra Teu Site - Em razão de é Tão Importante? todas as organizações sérias e uma especificação dos resultados que ganhou no passado. Não esqueça de otimizar teu perfil pra procura - a construção de um perfil rico de palavras chave vai acudir as pessoas a descobrir você e tua organização. 3. Você não faz parte dos O Que é Blogger? . Há mais grupos lá fora do que há segundos em um dia, por isso pode talvez ser penoso optar quais são os mais significativas. Se você se englobar há outros grupos, participar de grupos de seus amigos (faculdade, escola de preparação, graduação, fraternidade ou irmandade).
Grupos da indústria - em tal grau pra tua própria corporação e seus principais segmentos de mercado ao cliente - são o próximo passo claro. 4. Você não está dizendo tema valioso. No momento em que você publica um extenso post do site ou a tua organização cria um papel branco valioso, compartilhe pela linha do tempo do seu LinkedIn. Também, compartilhe tema no teu feed de algumas referências além da tua própria. Publique em seus grupos para compartilhar criteriosamente posts e links, se você notar que seria de interesse pra este público. Isto ajudará a evidenciar-lhe como um líder de raciocínio - e, se o assunto está em seu blog, poderá gerar particularidade vinda diretamente do LinkedIn. 5. Você não está criando tuas conexões.
Outra vez, não espere até que você precise de algo: Você deve estar constantemente acrescentando e aceitando ligações de pessoas que você conhece profissionalmente ou pessoalmente. 6. Você não está usando o Linkedin Respostas. A seção subutilizada LinkedIn Respostas é outro recinto considerável para declarar os seus conhecimentos e fornecer valor. As pessoas executam questões e, se você sabe alguma coisa sobre isso, você podes responder em um fórum. Adicione links pra um conteúdo importante que faça backup da sua resposta, principlamente se é conteúdo do seu blog, que se encaixa com a pergunta. 7. Você não trouxe tua equipe/pessoal próximo.
Podes bem como mencionar cases de sucesso de clientes, alunos, amigos…e até cases que você conheça. Quando você conta um case através de um tema de texto ou video revelando o que pessoas fizeram para atingir um definido efeito é muito legal. As pessoas gostam muito nesse tipo de assunto. Em meu canal você descobre entrevistas que fiz, inclusive com alunos, que são exemplos desses cases de sucesso. São videos longos com mais de uma hora e a maioria das pessoas assiste todo o filme.
Na minha avaliação este tipo de conteúdo é fantástico. Qual o efeito conclusão que minha audiência pesquisa? E a partir disso você vai transmitir os passos para que tua audiência alcance o que deseja. E esse tipo de conteúdo tende tornar-se uma fonte do seu trabalho. Deixar os conteúdos mais atraentes é importante.
3. Escrever o texto com parágrafos de modo execução e com ótimo espaçamento pra simplificar a leitura. É fundamental que você passe mais tempo divulgando seu website do que trabalhando no tema dele. Não adianta você desenvolver um assunto excelente, passar 3 dias trabalhando nele, se ninguém vai ler o conteúdo.
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